Boa leitura e perdoem os erros!!
Último capítulo real oficial!
Tenho algumas perguntinhas para fazer no no final, então, por favor, leiam as notas finais!
_________________________________________________________
POV Any Gabrielly.
O rosto do Joshua estava vermelho. Acho que a cabeça dele iria explodia a qualquer momento, como se fosse um balão.
- Onde você achou isso? - disse tomando o Cirilo da mão da Manu.
- Eu fui pegar um curativo na cômoda da minha mãe e achei isso lá. - a Manu respondeu.
- Filha, senta aqui para a gente conversar. - sentei em um banquinho. - Vocês sabem o que é sexo?
- Any, ainda não está no momento. - o Josh disse entredentes e eu revirei os olhos.
- E quando vai ser o momento, Joshua? Quando elas aparecerem grávidas com menos de 16 anos? - digo brava e ele calou a boca. - Voltando, vocês sabem o que é isso?
- A minha professora de Ciências falou sobre a reprodução humana na aula passada. - a Sarah disse envergonhada. - Eu sei o que é...
- Eu não sei, não. O que é? É de comer? - a Manu perguntou animada e eu ouvi a respiração pesada do Joshua.
Coloquei a minha mão em cima da dele, por baixo da mesa, e a apertei devagarzinho, um sinal para que ele ficasse calmo.
- Manu, quando duas pessoas adultas se amam muito, muito mesmo elas querem aproveitar todo esse amor e fazem sexo para trocar todo esse carinho. Quando essas pessoas não usam preservativo, elas podem pegar doenças e a mulher pode ficar grávida. É assim que vem os bebês...
Eu tentei explicar da maneira mais simples e mais natural possível. A Manu ficou me olhando como se estivesse captando tudo que eu havia dito.
- Ela teve um treco. Eu sabia que não deveria falar isso com ela agora... - o Josh disse nervoso e eu chutei a perna dele por baixo da mesa.
- Você e o meu pai já fizeram isso?
- Claro, né, Manuella! Como você acha que o Bernardo nasceu? A cegonha não trouxe ele. - a Sarah disse sem paciência e eu olhei feio para ela. - Desculpa...
- Meu amor, todas as pessoas nascem de uma relação sexual. Foi assim que a sua mãe, a Dytto, ficou grávida de vocês duas, como eu fiquei gravida do Bê, a tia Sina com a Marsha... Sexo é algo que apenas adultos que se amam podem fazer, crianças não. Entendeu? - ela assentiu.
- E o que esse negócio rosa tem a ver com isso? - a Sarah perguntou.
- Er... Isso é um aparelho de massagem que apenas adultos usam. - o Josh explicou todo envergonhado.
Tecnicamente, ele não mentiu, mas também não falou a verdade verdadeira. Entretanto, preferimos deixar as duas com o pensamento de que sexo só ocorre com duas pessoas que se amam e não com duas pessoas e um brinquedo que vibra e dar orgasmos.
As duas foram terminar de se arrumar para irem a escola e levaram o Bê junto. Aproveitei que o Josh estava uma delícia sem camisa e o abracei por trás, enquanto ele lavava os pratos.
- Doeu conversar sobre isso? - perguntei dando beijinhos em suas costas.
- Doeu. Acho que eu tô traumatizado. - respondeu e eu ri.
- Uma hora ou outra nós teríamos que conversar com ela sobre isso, amor... Daqui a alguns anos é a vez do Bernardo, já vai se preparando.
Dei um beijo calmo nele e fui me arrumar. Tinha que deixar a Any Mãe em casa e virar a Any Professora de Biologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...