Boa leitura e perdoem os erros!!
Compartilhem a fic. Isso me ajuda MUITO!
META DE HOJE:
180 VOTOS.
900 COMENTÁRIOS.
POV Josh Beauchamp.
Merda.
Não era para isso estar acontecendo.
- Sugar... Eu posso explicar. – eu disse engolindo em seco.
- NÃO ME CHAME ASSIM! – gritou. - Eu não acredito que você teve coragem de mentir para mim. De novo.
- Any, não é o que você está pensando. – eu disse tentando acalma-la. A Any estava vermelha de raiva, de ódio.
- NÃO É O QUE EU TO PENSANDO? – deu risada. – Eu sou muito idiota por ter confiado em você de novo. Enquanto eu ficava pensando nós fazermos alguns programinhas de casal, você estava comendo o primeiro rabo de saia que viu na rua.
- Any. – digo me aproximando. – Deixa eu explicar, por favor.
- Não encosta em mim. – respondeu dando um tapa em meu braço. – Eu to com nojo de você, Josh. NOJO!
Não, não, não. Isso não pode estar acontecendo!
- Eu confiei em você, me entreguei a você, te contei tudo que aconteceu comigo. O que você viu nela, hein? Cansou de ficar brincando com os sentimentos da inexperiente aqui para ir atrás de sexo com uma vagabunda? – ela disse segurando o choro.
- Não, claro que não. Any... Você é perfeita!
Ela respirou fundo, prendeu o cabelo e sentou na poltrona do outro lado do quarto.
- Esses nudes não são meus. – eu disse apontando para o meu celular que ainda estava na sua mão. A Any soltou uma risada irônica e depois clicou em um dos nudes que estavam na conversa.
- Você quer dizer que essa rola aqui não é sua? – assenti. – VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE MENTIR NA MINHA CARA, SEU DESGRAÇADO! – ela disse e arremessou um tênis em mim.
- Essa foto eu peguei em um site pornô. – respondi. – Any, você já me viu nu. Esse negócio não parece nem um pouco com o meu. Isso é mais torto do que a torre de Pisa.
- Quem é ela? – a Any disse deixando uma lágrima cair e aquilo doeu mais do que o tênis que ela arremessou na minha direção.
É hora de falar a verdade, Josh. Você não tem mais escolha.
- Há uns anos atrás, eu tive um rolo com a babá dos kids, a Louise. Algum tempo depois ela apareceu grávida e...
- A sua mãe já me falou sobre ela. – a Any disse com os braços cruzados e eu respirei fundo.
- Quando nós estávamos no sítio, a Louise me mandou alguns prints. Uns prints com conversas que eu não me orgulho nem um pouco.
- O que tinha nesses prints?
- Any, eu tinha quinze anos. Era um moleque idiota. Quem escreveu aquelas mensagens foi um outro Josh. Um Josh totalmente diferente do que esse aqui que está na sua frente.
- O Josh de quinze anos era um babaca e o de dezessete é um mentiroso. – completou.
Respirei fundo e decidi contar tudo. Tudo mesmo.
O que aconteceu foi: Eu não queria ter aquele filho de jeito nenhum. A minha mãe me obrigou a participar da gestação daquela criança contra a minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...