Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE:
120 VOTOS
390 COMENTÁRIOS
POV Josh Beauchamp
Ela estava linda com os seus cabelos cacheados e o vestido verde que ia até a metade das coxas.
Graças as minhas queridas irmãs, eu sei que a Diarra se vestia de Tiana.
Quando eu voltei para o mundo real, levantei da cadeira e a segui até um lado mais reservado do salão.
- Eu vim te pedir desculpas. – ela diz olhando para baixo. – Eu brinquei com os seus sentimentos, não deveria ter feito isso...
- Não devia mesmo. – respondi. – Você tem noção de quantas vezes eu fui dormir chorando por sua causa?
- Josh, nuca foi a minha intenção te magoar...
- Não importa. – respondi rápido, não queria ficar ali por muito tempo. – Querendo ou não, você fez com que eu me sentisse um trouxa iludido.
Tudo aconteceu quando a Diarra chegou no colégio. De cara, ela fez amizade com a Joalin então vivia indo lá pra casa.
Eu sempre tive uma queda enorme por morenas, caso vocês não saibam. No momento em que eu olhei para aquela negra maravilhosamente perfeita, o meu coração errou uma batida.
Bem clichê, né?! Porém, é verdade.
Eu comecei a puxar assunto com ela. Ficamos conversando por um bom tempo antes de finalmente nos beijar dentro de uma sala de cinema.
Foi um momento mágico. Um momento em que eu pensei que estava nas nuvens. Tirando a Taylor, uma garota que foi minha vizinha quando eu tinha oito ou nove anos, nunca tinha realmente gostado de alguém.
Conforme os dias foram passando, eu percebi que estava ficando cada vez mais apaixonado por ela. Eu queria algo sério, pensava até em pedi-la em namoro. Se fosse preciso, eu até teria aquelas conversas chatas com o pai dela.
Mas a Diarra não queria o mesmo que eu.
Enquanto eu pensava em nos assumir para o mundo inteiro, ela queria me esconder. Não deixava que eu a tocasse em publico, muito menos a beija-la.
E eu com a minha maior inocência do mundo, acreditei que aquilo só seria momentâneo ou que ela estaria com medo de ser julgada por está namorando com o filho do dono da escola.
Ela é negra, e por conta disso, ela seria julgada ainda mais como uma ''interesseira''.
Eu aceitei tudo do jeito que ela quis. Se ela queria algo secreto, algo que ninguém nunca soubesse, eu daria isso à ela.
Comprei vários presentes. Flores, chocolates e um anel de compromisso bem discreto.
Eu estava disposto a pedi-la em namoro. Não ligava se esse namoro tivesse que ser secreto, eu só queria ela...
Eu só tinha contado para os meninos e para a Jojo sobre o que eu sentia pela Diarra. A Jojo me encorajou a comprar coisas e mais coisas românticas para ela, demostrar todo o meu amor.
O Noah disse que ficaria feliz se eu estivesse feliz.
Lembro como se fosse ontem do dia que eu acordei cinco horas da manhã para ir na floricultura comprar as flores frescas que chegariam naquele dia.
Comprei rosas vermelhas e brancas, as suas favoritas. Decorei todo o meu quarto com velas e joguei as pétalas das flores pela minha cama e pelo chão. A caixinha com as alianças tavam no centro de um coração que eu havia feito com as flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...