Boa leitura e perdoem os erros!!
Esse capítulo foi escrito para comemorar os nossos 100k de views, portanto, não haverá uma meta de votos e nem de comentários. POREM, eu só postarei o próximo capítulos se vcs comentarem e votarem bastante.
Titia Camila ama vcs!!
Feliz aniversário
Vcs são uns anjinhos. Nem parecem que fizeram um abaixo assinado no grupo para que eu postasse hj. 🥰
POV Any Gabrielly
Um vestidinho perto básico junto com um salto alto fino e uma maquiagem simples. Poderiam fazer parte de um look para ir à balada ou sair com as amigas para uma festa, mas no meu caso, aquele look era para encontrar os meus amigos que acharam que eu estava morta por 10 anos.
A Joalin tinha feito um jantar na sua casa. Ela disse que chamaria todo mundo para lá para ouvir a minha versão dos fatos. Eu já tinha retocado o meu rímel a prova d'agua um milhão de vezes, porque eu tinha certeza que eu iria chorar assim que visse as loucuras do Krys ou o drama da Sabina.
Saí de casa às 19:50 em ponto. Aquela noite de sábado estava com um clima agradável. O céu bastante estrelado, sem nuvens, sem um pingo de possibilidade de chuva.
Fui dirigindo pelas ruas de Los Angeles indo em direção ao endereço que a Jojo me enviou. Era em um condomínio que ficava na zona nobre da cidade. Não era um condomínio de luxo, mas era de gente que tinha dinheiro.
O porteiro anunciou a minha entrada e, conforme eu dirigia por aquele condomínio a procura de uma vaga para estacionar, a sensação de que o meu coração iria sair pela boca aumentava ainda mais.
Estacionei o meu carrinho rosa, peguei a minha bolsa e fui andando até uma casa de dois andares branca com detalhes em madeira. Assim que cheguei na porta, respirei fundo, contei até três e toquei a campainha.
Segundos depois, a porta se abriu revelando o Bailey carregando a Malu em seu colo. Ele ficou me olhando por uns instantes, como se não estivesse acreditando no que estava vendo.
- Viu algum fantasma, May? – perguntei brincando, fazendo com que ele voltasse para a realidade.
- Sua idiota! Vem cá me dar um abraço que eu senti a sua falta. – disse em meio a um sorriso.
O abracei e depois dei um beijinho na cabeça da Maju que dormia igual um anjinho. O Bailey foi me guiando pela aquela casa enorme até chegar a sala de jantar, onde estava todos sentados.
Eu vou desmaiar, caralho. Já senti até a minha pressão cair.
- Oi. – digo tímida, chamando a atenção de todos.
- Puta que pariu. – disse o Krys.
Quer dizer, eu acho que aquele é o Krys. Ele tá diferente, mas ao mesmo tempo igual.
Enfim, vocês entenderam.
- Mamãe, o tio Krys falou a palavra feia. – um menininho branco dos olhos azuis disse.
Se eu não me engano, ele era o Téo, o filho mais velho da Joalin.
- Depois a mamãe deixa o tio Krys de castigo, vai brinca com Heitor na sala. – a Jojo disse entregando um pacote de biscoito para o filho.
Silêncio. Um silêncio bem constrangedor quando se tem oito pares de olhos te encarando como se você fosse um fantasma.
- Ninguém vai falar nada não? A menina tá viva, caralho. Que demora do cacete! – a Joalin disse impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...