Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE:
750 COMENTÁRIOS
150 VOTOS
POV Any Gabrielly.
Saí do quarto do Josh e fui para o da Joalin. Chegando lá, ela tava fazendo babyliss no cabelo e, assim que entrei, me olhou com um sorriso malicioso.
- Não começa. – eu disse pegando a minha nécessaire de banho.
- Eu não disse nada!
- Mas ia dizer.
Entrei no banheiro e tomei um rápido banho quente. Lavei os meus cabelos com o shampoo da Jojo e depois finalizei eles com creme e um gel.
Também passei um hidratante francês que a Joalin tinha e, por fim, sequei os meus cabelos com um secador.
Saí do banheiro e fui direto para a minha mochila vestir minhas roupas íntimas. Quando eu levantei o meu olhar para a cama da Joalin, quase derrubei a minha roupa com o susto que eu tomei.
- Puta que pariu, Beauchamp. – eu disse brava. – Vai assustar outro. Que merda!
O Josh não disse nada, apenas me olhou lentamente de cima a baixo.
Péssimo momento para estar só de toalha, Gabrielly.
- O que você té fazendo aqui? – eu perguntei segurando a minha toalha bem forte.
- Nada. Só vim pegar uma coisa que a minha irmã roubou de mim. – ele disse deitado na cama da Jojo.
- O que?
- Você.
Acho que nem preciso dizer que eu corei, né?! Eu senti as minhas bochechas arderem, não sei se era pela vergonha ou pelo efeito que aqueles olhos azuis percorrendo todo o meu corpo.
- Ai ai, Sugar... O que eu não daria para arrancar essa toalha de você agora mesmo...
- Joshua, você pode sair para eu me trocar? – ele negou.
- Qual é, Any. Eu não vou olhar. – ele disse passando a língua entre os lábios. – E se olhar, tenho certeza de que não vou me arrepender da vista.
Eu grudei mais ainda a toalha no meu corpo. Do jeito que eu sou em relação ao Beauchamp, é bem capaz dele me mandar soltar a toalha e eu acabar obedecendo.
- Josh, eu não vou me trocar na sua frente. – ele ficou quieto e desviou o seu olhar do meu.
- Sabe, Sugar, eu sempre me perguntei o que você usava em baixo das suas roupas. – ele disse pegando um pedaço de pano branco com listras lilás do chão. – Agora eu sei.
Puta merda, aquela era a minha calcinha?
Não, não, não. Isso não tá acontecendo...
Deus, me tira daqui. Faz pluff, Any Gabrielly nunca existiu.
- Aonde você conseguiu isso? – eu perguntei tentando pegar a minha calcinha, mas como o idiota era mais alto do que eu, não deu muito certo.
- Você deixou cair quando me viu, linda. – ele saiu de perto de mim com aquele sorriso ridículo no rosto e eu senti o meu rosto queimar de raiva e de vergonha.
- Me dá isso, Joshua.
- Nossa, Any, não sabia que você usava calcinhas tão pequenas. – ele disse a analisado - Se eu não soubesse que isso aqui era seu, diria que era da Sofya ou da Savannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...