Capítulo 14

6.2K 638 804
                                    

Nós não batemos a meta não, né?!

Eu pedi 70 votos, vcs me deram mais de 100. Pedi 220 comentarios, vcs me deram mais de 300.

É POR ISSO QUE EU AMO VCS!

META DE HOJE:

85 VOTOS

260 COMENTÁRIOS

OBS: Comentários aleatórios não contam. Ex: afsbfdbhf. Vocês tem que comentar de verdade. Comentem o que achou do capitulo, comentem nas merdas que o Josh faz, whatever.

POV Josh Beauchamp

- O que? – pergunto com o cenho franzido. – Eu não tô afim da Gabrielly, Noah. De onde você tirou isso?

- Não sei. – ele diz dando de ombros. – Se você não gosta dela, por que agiu daquele jeito?

- Eu já disse que eu não sei! – respondi.

Eu só... Não sei. Eu também queria saber.

-Posso falar o que eu acho? - assinto. – Você gosta da Any, por isso que você fez todo aquele showzinho ontem.

- Noah, não viaja. – o interrompo. – Se eu gostasse dela, eu falaria pra você. Larga de ser teimoso!

- É você que tá sendo teimoso, cara. Se você não tá afim da Any, tá afim de mim, porque só isso justifica o que você fez ontem. – ri fraco.

Esse Noah viaja demais na maionese.

- Você sabe que eu não curto pênis, Urrea. Se você curte, disso eu já não sei... – digo brincando, mas ele apenas me encara sério.

- Tem certeza que você não gosta dela? – assinto. – Ta bom. – ele fica em silêncio encarando o nada. – A Any é gostosa, né?

O que?

Não, eu não ouvi isso.

- Você não acha a Any gostosa, Josh? – o Noah pergunta me fitando com os olhos.

Quando eu falo que o Noah é um tarado, ninguém acredita!

- Por que você está me perguntando isso? –ele solta uma risadinha e eu o encaro sério.

- Já que você não gosta dela, eu posso chamar ela de gostosa na sua frente que eu sei que você não vai sentir nada, né? – esse idiota, filho de uma puta tá me estressando.

Desculpa, tia Wendy, a minha intenção nunca foi chamar a senhora de puta.

-Pode falar dela, eu não ligo. – dei de ombros e tirei o meu celular do bolso. Fiquei jogando um joguinho de corrida só para evitar olhar na cara daquele tarado.

E vocês pensam que ele parou aí? Claro que não!

Acho que eu só não dei um soco nele porque ele é o meu melhor amigo.

- Ela tem uma bunda linda.- o Noah falou e eu revirei os olhos. - Como ela é brasileira, ela deve ter um rebolado dos deuses. – ele tava falando de um jeito que eu pensei que a '' barraca'' dele iria ''armar'' ali mesmo, na minha frente. – Cara, só imagina ela sent...

- PORRA, CALA A MERDA DA BOCA. – grito sem paciência. – Vamos jogar FIFA, pega aí o controle. – liguei a TV do quarto dele e me joguei na sua cama. O tarado tava me olhando de um jeito estranho, como se estivesse acabado de confirmar uma das suas maiores teoria.

Esse cara é louco.

-Por que você gritou comigo? Ficou bravinho, baby?

- Por que você não fala da Deinert? Ela também é gostosa. – comento só para o foco do assunto ir para outra coisa que não seja a Any.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora