Capítulo 2

9.1K 717 1.6K
                                    

Sobre a foto da mídia: O Noah com a Marsha.

Só quem já leu "E se fosse verdade?" (Minha outra fic do Spirit) vai entender.

💛Boa leitura💛

POV Any Gabrielly

Acordei no dia seguinte disposta a conseguir aquela vaga.

Cuidar de três crianças deve ser fácil.

Tomei um banho, lavei o meu cabelo e o prendi em uma maria Chiquinha. Depois, fui para cozinha onde encontrei a minha mãe cortando algumas frutas para a minha irmã.

- Aonde você vai, Any? - minha irmã pergunta comendo uma maçã. Vou até a geladeira e a abro.

Tirando a caixa de leite e os ovos, não tem nada.

-Eu vou fazer uma entrevista de emprego. - respondo. A minha mãe sorriu triste e pegou uma torrada que estava na frigideira.

- Eu fiz pra você, não é muita coisa, mas dá pro gasto. - ela diz me entregando a torrada. Me matava ver a minha mãe naquele estado. Eu sabia que ela não tinha comido nada, que preferia ficar com fome do que deixar eu e a minha irmã sem comida.

Só quem já passou por isso, sabe como é.

Depois de muita insistência, consegui convencer a minha mãe a dividir aquela torrada comigo. Tomei um copo de leite e fui para o meu quarto pegar todos os meus documentos.

- Você conseguiu um emprego? - minha mãe pergunta parada no batente da porta.

- Eu vi um anuncio no jornal. Tão procurando uma babá para cuidar de três crianças. - digo e ela arregala os olhos.

-Três? - assinto. - Filha, criança não é fácil! - é, talvez seja só um pouquinho difícil.

- Eu vou conseguir, mãe. - respondo.

Eu ajudo a minha mãe a cuidar da Belinha desde que ela nasceu, eu tenho um pouquinho de experiencia.

- Hoje eu vou mandar alguns currículos. Espero conseguir pelo menos uma entrevista. - diz e beija a minha testa. Em todo esse tempo em que estamos aqui, utilizamos o dinheiro do que o governo nos deu para poder pagar tudo. Era para a minha mãe ter conseguido um emprego, mas o fato dela não falar inglês tão bem assim foi um grande obstáculo.

Me olhei no espelho de novo. Vestia uma bermuda jeans que ia até o joelho, meu all star surrado e a minha blusa roxa com estampinhas de cachorrinho.

Perfeito.

Só passei uma manteiga de cacau nos lábios e fui até o ponto de ônibus. Eu pensei que a casa dos Beauchamp's seria mais longe, mas em menos de 10 minutos eu cheguei lá.

A casa é enorme. Com toda certeza cabia 5 casas do mesmo tamanho que a minha lá dentro.

Tinha um gramado lindo, que com toda a certeza era bem cuidado, também tinha alguns brinquedos como balanço, gangorra e um carrinho vermelho.

Toquei a campainha e esperei por alguns segundos antes de uma senhora, que deveria ter 40 anos, abrir a porta.

Ela era absolutamente linda. Olhos claros, cabelos loiros, era baixinha... Eu quero apertar.

- Bom dia, er... - agora não é hora de travar no inglês, Any. - Eu vi na internet que vocês estão procurando uma babá. Eu gostaria de me candidatar para a vaga. - a senhora sorri.

- Meu nome é Ursula. Ursula Beauchamp. Qual é o seu nome?

- Any. Any Gabrielly. - ela estende a mão e eu a comprimento. Entrei na minha casa e evitei ao máximo não abrir a boca em um 'O'.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora