Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE:
165 VOTOS.
1.2 k COMENTÁRIOS.
PS: TODOS os capítulos que batem mais de 1k de comentários, eu recompenso vocês com um capítulo grande. (mais de 3 mil ou 4 mil palavras).
_____________________________________________________________________________
POV Josh Beauchamp.
Minha Nossa Senhora da Bicicletinha Sem Freio.
Acho que a minha pressão caiu.
Do nada eu senti uma tontura tão forte que eu tive que me apoiar na cadeira que a Sina estava sentada para não cair.
Eu acho que eu estou tendo sérios problemas cerebrais, porque eu estou vendo umas coisas que não fazem sentido algum.
Como é que a Any está aqui sendo que ela me mandou mensagem dizendo que ia passar o dia todo dormindo na casa dela?
- Eu acho que ele travou. – o Krys disse me cutucando.
- O que... Ahn... Meu Deus... Eu acho que to vendo coisa. – eu disse coçando os meus olhos e os outros riram.
- Garoto burro. – ouvi a Sofya dizer e eu só ignorei.
- O que tá acontecendo? – perguntei confuso.
- Porra, Beauchamp. A menina tá na sua frente, seu lesado. – o Noah disse impaciente. – Larga de ser burro.
A Any riu com o comentário do Noah e eu imediatamente a puxei para um abraço.
- Eu senti tanto a sua falta. – sussurrei baixinho só para que ela me ouvisse.
Deus, que saudade eu estava de sentir esse perfume maravilhoso e esse corpo colado ao meu.
- Eu também, Josh. – ela respondeu.
Eu ignorei totalmente o fato de estarmos na frente da minha família e dos meus amigos, e a beijei. A Any ficou surpresa com o meu ato, mas mesmo assim retribuiu o beijo.
Óbvio que eu não beijaria ela do jeito que eu queria na frente de todo mundo. Deixei para fazer isso mais tarde...
- Tem crianças aqui, sabia? – o Jade reclamou e a Any parou o beijo com alguns selinhos.
Meu irmão sempre atrapalha tudo. Que merda!
Ela me abraçou com força e escondeu o rosto em meu peito, sabia que ela estava morrendo de vergonha.
Nos separamos do abraço e eu fui direto para o balcão que estava cheio de comida colocar o meu café da manhã. Por sorte, ninguém ficou falando sobre o nosso ''reencontro''.
[...]
- Você vai dormir em que quarto? – perguntei para a Any enquanto andávamos pelo corredor.
- Vou dormir com a Sina nesse aqui.
- Talvez eu apareça à noite. – eu disse brincando com os seus cachos e ela soltou um pequeno riso. – Eu to dormindo com o Noah naquele e eu adoraria receber uma visita sua no meio da noite...Principalmente se você não estiver usando nada por baixo do pijama.
- Talvez eu faça uma visita dessas. – ela disse cruzando os braços no meu pescoço.
- Any, não me provoque...
- Eu to falando sério. – disse sorrindo. – Quem sabe você não ganha uma visitinha no meio da noite, senhor Beauchamp.
Essa menina vai acabar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fiksi Penggemar❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...