Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE:
165 VOTOS.
850 COMENTÁRIOS.
O capítulo já começa com hot, se vc nn quer ler, é só pular.
_____________________________
POV Any Gabrielly.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Nossa Senhora da Cor Verde, me ajuda.
Eu não sabia se eu estava mais nervosa ou se estava mais confusa. Acho que os dois.
O Josh alisou as minhas coxas antes de segurar a barra do meu vestido e levanta-lo divagar. Ele enrolou o tecido na minha cintura e logo em seguida colocou as mãos na lateral do meu vestido.
- Por que você vai tirar a minha calcinha? – perguntei apreensiva e ele passou a língua entre os lábios.
- Como é que eu vou te chupar com um pedaço de pano no meio?
Puta merda.
A bo...Boca dele na... Na minha Virginia?
- O que?
- Any, só relaxa. Eu tenho certeza que você vai gostar.
Fechei os olhos e respirei fundo. Levantei um pouco o meu quadril para que ele conseguisse tirar a minha calcinha sem ter muito trabalho.
Quando eu finamente me senti livre do tecido, fechei as minhas pernas e tapei a Virgínia com as mãos.
Eu estava mais vermelha que um pimentão, disso eu tenho certeza.
- Sugar. – o Josh disse se levantando e ficando na minha altura. – Você confia em mim? – perguntou tocando o meu rosto e eu apenas assenti. – Então pronto. Deixa essa vergonha e esse medo bobo de lado.
Respirei fundo e dei m sorrisinho fraco. O Josh me roubou um selinho e se agachou novamente.
- Agora abre as pernas.
Abri as minhas pernas devagarzinho e imediatamente fechei os meus olhos por causa da vergonha. Senti o Josh deslizar um dedo pela parte interna da minha coxa e só isso foi o suficiente para me deixar arrepiada.
Ele foi dando beijos na parte interna da minha coxa e eu fui soltando suspiros pesados.Quando eu senti a sua respiração batendo contra a minha intimidade, eu gelei.
- Josh, - eu disse ao vê-lo se aproximando de Virgínia. – Eu acho que isso não va... AI MEU DEUS, CONTINUA. NÃO PARA!
O Josh deu risada com a reação nada discreta que eu tive quando senti a sua língua do meu clitóris, mas voltou a fazer o que estava fazendo.
Ele espalhou beijos por toda a minha virilha e depois passou a língua por toda a minha intimidade, me fazendo soltar um gemido baixo.
Joguei um pouco do meu peso para trás e fiquei olhando para tudo que ele fazia lá. A minha respiração estava pesada, baixos gemidos escapuliam da minha boca e os meus olhos continuavam fixos nos do Beauchamp, que me olhava de uma forma maravilhosamente sexy.
O Josh ficou chupando e lambendo o meu clitóris e aquilo era fantástico. Os meus quadris rebolavam de uma forma involuntária contra a sua boca.
Eu não tinha mais controle de nada. E era maravilhoso.
Que bom que você depilou a Virgínia, Any. Imagina a vergonha que seria se ele abaixasse a sua calcinha e desse de cara com a Mata Atlântica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...