Capítulo 30

7K 606 1.5K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!

Capítulo com mais de 4300 palavras!

META DE HOJE:
145 VOTOS.

720 COMENTÁRIOS.

POV Any Gabrielly.

- Você que vai escolher o que vamos comer. Eu não faço a mínima ideia do que é feijoada e farofa. – ele disse olhando o cardápio e eu ri rápido.

- Feijoada é como se fosse feijão, só que bem mais gostoso. E farofa... Farofa é uma mistura de farinha com manteiga e algumas coisas extras. – digo pegando o cardápio da mão dele.

Pedi para o garçom trazer uma porção média de feijoada, arroz, salada, farofa e duas latinhas de Pepsi.

- Então, Sugar, como é o Brasil? – o Josh perguntou se aconchegando na cadeira.

- Não tem muita coisa para falar sobre o Brasil. Quer dizer, tem, mas eu não sei falar sobre.

- Ano passado, eu tive que fazer um trabalho sobre o continente sul-americano. Eu pesquisava as coisas e a Joalin montava o cartaz. Segundo ela, eu ia estragar o cartaz todo com a minha letra.

Eu ri baixo. A letra do Joshua não é feia, é só... Desorganizada. A Joalin, como a perfeccionista que é, com toda certeza nunca deixaria o Josh escrever em uma cartolina para a apresentação de um trabalho ou algo do tipo.

- Você nunca foi para o Brasil? – perguntei tomando um gole da minha Pepsi.

- Não. Eu quero muito ir, inclusive, quando eu era criança, o meu sonho era um dia morar no Brasil.

- Quando eu era criança, eu queria morar na Disney porque eu achava que só assim eu seria uma princesa de verdade. – digo entre risos.

Eu tinha vários sonhos quando era pequena. Já quis morar em Paris só por causa da LadyBug e do CatNoir. (autora/eu: nn faço a mínima ideia se os nomes deles estão certos, mas fds.).

- Mas você é uma princesa, Sugar. – ele disse me encarando e eu corei na hora. – Você tem que aprender a parar de corar sempre que eu te elogio.

- Desculpa, é inevitável. – eu disse olhando para baixo. – Er... Vamos comer?

- Mas a nossa comida nem chegou... – merda, Any. Mil vezes merda! – Calma, Any. Eu não vou te atacar... A não ser que você queira.

Idiota filho de uma boa mãe!

Nós mudamos de assunto e começamos a falar sobre os filmes que estavam em catálogo no cinema. Alguns minutos depois, a nossa comida chegou.

- Como é que come isso? – o Josh perguntou mexendo na comida com o garfo.

- Com a boca! – respondi e ele me mandou o dedo do meio. – Como você é grosso, Beauchamp!

- Eu não vou nem lhe falar o que é grosso, Gabrielly... – ele disse quase em um sussurro e eu corei de novo.

Que merda!

- Josh, você vai colocar no seu prato tudo que tá aqui e depois vai comer. Só isso. – ele deu de ombros e me entregou o seu prato. – O que foi?

- Coloca o meu. Se eu for colocar a minha comida, é bem capaz de colocar tudo errado.

Respirei fundo, peguei o seu prato e vi o Beauchamp sorri satisfeito. Botei um bocado de coisa no seu prato de depois entreguei para ele.

- Quer que eu dê comidinha na sua boca, bebezinho? – perguntei zoando e ele ficou sério.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora