Boa leitura e perdoem os erros!
Não se esqueçam de comentar e de votar!
OS DIÁLOGOS ESTARÃO ESCRITOS ASSIM ATÉ O CAPITULO 10.
_________________________________________________________________
POV Any Gabrielly
Hoje seria, oficialmente, o meu primeiro dia de trabalho na casa dos Beauchamp. Tomei um banho, vesti uma calça jeans boca de sino com uma blusa azul e uma sapatilha verde. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e fui até a cozinha tomar o meu café da manhã.
Com o meu pagamento adiantado, fui ao mercado com a minha mãe e comprei umas coisas bem básicas. A minha mãe me fez prometer que eu só gastaria aquele dinheiro comigo e não com despesas da casa, já que ela estava procurando um emprego e já tinha até algumas entrevistas marcadas.
Comi apenas um cereal com um copo de iogurte de morango e fui andando até a casa dos Beauchamp.
Eu precisava comprar uma bicicleta. Assim eu me exercitava, não gastava dinheiro com ônibus e ainda chegava mais rápido na minha casa.
Quando eu finalmente cheguei, cumprimentei a dona Ursula que estava preparando alguma coisa na cozinha e fui até o quarto das meninas. A Sofya e a Savannah estavam brincando com a casinha da Barbie, dei dois beijinhos nelas e fui ver o Jaden.
: Posso entrar? - pergunto dando duas batidinhas na porta.
Jaden: Pose sim. - diz meio triste.
: O que foi?
Jaden: As meninas não querem que eu brinque com elas. - tadinho, gente. - Eu não tenho nenhum amigo pra brincar.
: Você tem o Josh e a Joalin.
Jaden: Eles sempre estão ocupados. Eu me sinto sozinho. - o abracei e dei um beijinho na sua bochecha. Sentei na cama dele e fiquei olhando aquela estante cheia de brinquedos até que eu tive uma ideia brilhante.
: Você tem Max Steel? - ele assente. - Pega o seu Max Steel e fala para as meninas que ele será o cavalheiro delas. - o Jaden sorri e pega o boneco que estava dentro de uma gaveta azul.
Primeira missão concluída com sucesso!
Fiquei brincando um pouco com os kids até dar a hora do almoço. A dona Ursula tinha saído para trabalhar e o Ron estava em alguma reunião com os professores do colégio, sei lá.
Sofya: Any, eu to com fome. - diz jogando a Barbie de lado.
Savannah: Eu tambem.
Jaaden: Eu tambem quero. - otimo. Tenho que dar almoço a três crianças. Detalhe: Eu não sei nem como é que liga o fogão dessa casa.
Deixei os três no banheiro para que ambos lavassem as mãos e fui até a cozinha. Por sorte, a dona Ursula tinha deixado a comida pronta encima do fogão, era só esquentar.
Esquentei o arroz no micro-ondas junto com um negocio de frango que parecia um strogonoff, coloquei os pratos das crianças na mesa e o suco de goiaba que já tava na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfic❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...