Boa leitura e perdoem os erros!!
Eu nn entendo vcs, quando eu coloquei no capítulo anterior a meta de comentários 1K, vcs demoraram um tempão para bater. Quando a meta é bem menor que essa, vcs batem em menos tempo e ainda conseguem mais do que 1k de comentários.
Vai entender!
Muito obrigada pelos mais de 220 votos no capítulo anterior! Esse foi o número máximo de votos que conseguimos em menos de dois dias!
META DE HOJE:
180 VOTOS
900 COMENTÁRIOS (nn me decepcionem. A meta é 900, mas eu quero mais de 1k.)
_________________________________________
POV Any Gabrielly.
Entrei naquela sala branca e completamente gelada acompanhada da minha mãe. A médica, que eu logo descobri que se chamava Stella, era uma loira de mais ou menos quarenta anos.
- Boa tarde, senhoritas! – a médica disse toda sorridente e cumprimentou a minha mãe, depois eu. – Em que posso ajudar?
- Então, doutora. – a minha mãe começou a falar e eu continuei sentada na cadeira. – A minha filha começou a namorar, e como toda mãe, eu fiquei um pouco preocupada com isso, né?!
- Entendo a senhora, Priscila. – a médica disse se levantando. – O meu filho tem dezoito anos. Ás vezes ele me deixa louca! Any, querida, você pode se trocar no banheiro, por favor?!
Peguei uma daquelas roupas feias de hospital e fui até o banheiro se trocar. Tirei a saia do uniforme junto com o shots curto que eu usava por baixo dela e me senti a maior lesada do mundo quando percebi que estava usando uma calcinha velha de bolinhas.
A minha mãe vai arrancar o meu pescoço.
Deixei a minha roupa dobrada em cima do vaso e saí do banheiro. A minha mãe continuava sentada na cadeira branca conversando animadamente com a médica.
- Any, deita na maca e coloca as pernas nos apoios.
Tirei a minha calcinha e a entreguei para a minha mãe que me lançou um olhar do tipo ''com tanta calcinha bonitinha, você vem logo com essa?!''
Deitei na maca como a médica pediu e coloquei as minhas pernas nos apoiadores. Eu estava, literalmente, exposta para uma pessoa que eu nunca vi na minha vida e que iria me fazer algumas perguntas constrangedoras.
Que vergonha!
- Any, eu posso te fazer umas perguntas? – a médica perguntou sentada em um banquinho entre as minhas pernas.
- Po... pode.
- O seu namorado tem quantos anos?
Pra que caralhos ela quer saber a idade do Josh?
- Por que a senhora quer saber a idade dele? – perguntei na maior cara de pau.
- Porque assim que consigo saber qual é o nível da tensão sexual entre vocês dois. Os hormônios tanto masculinos quanto femininos ficam a flor da pele na adolescência. Eu sabendo a idade dele, saberei calcular mais ou menos o nível de tensão sexual em vocês e assim poder indicar o melhor método contraceptivo.
Era melhor eu não ter perguntado nada, porque agora a minha mãe vai ficar me olhando com uma cara estranha.
- Ele tem dezessete. – respondi enquanto a via colocar luvas de látex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfic❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...