Boa leitura e perdoem os erros!
Obrigada pelos + 200 votos e +1.8k de comentários!!! Eu não tenho palavras para agradecer à vcs por isso!!
+4788 palavras.
META DE HOJE:
160 VOTOS.
800 COMENTÁRIOS.
POV Any Gabrielly.
- Sofya. – o Josh reclamou abrindo os olhos. – Vai dormir.
- SAVANNAH, O JOSH E A ANY DORMIRAM JUNTOS. AI MEU DEUS, EU VOU DESMAIAR.
Dramática.
Cocei os meus olhos e quase fiquei cega quando a luz do sol bateu em mim. Pelo reflexo do espelho do quarto do Josh eu percebi que o meu cabelo tava parecendo um ninho de rato e o meu rosto tava parecendo um balão de festa.
- Aonde você vai? – o Josh perguntou ainda com os olhos fechados e a voz arrastada.
- Eu vou tomar banho e me arrumar para ir pra escola. – digo me levantando da cama. – Você deveria fazer o mesmo.
- Any, hoje é 23 de dezembro, não tem aula. Deita aqui vem.
- Josh, eu tenho que trabalhar.
Ele reclamou alguma coisa que eu não entendi e fui para o banheiro do corredor. Tomei um banho gelado para despertar e aproveitei para escovar os meus dentes, vesti uma leggie prta junto com um moletom rosa, prendi o meu cabelo e fui para o quarto da Jojo.
- Que frio do cacete. Quando foi que a Let It Go chegou em Los Angeles? – a Joalin disse enrolada no seu edredom.
- É Elsa.
- Foda-se, é tudo a mesma coisa. – ela disse colocando a sua xícara de chocolate quente na cômoda. – Um passarinho me disse que você dormiu agarradinha com o meu irmão.
- Esse passarinho se chama Sofya? – ela assentiu. – Aquela menina tá sabendo demais.
- E eu to sabendo de menos porque você nunca me fala nada.
Guardei as coisas na minha mochila e contei a ela tudo o que havia acontecido entre eu e o Josh nos últimos meses, só não contei os detalhes, óbvio.
- Eu acordei ontem no meio da noite e vi que você não tava aqui, pensei que estivesse no banheiro e não que estaria quase transando com o eu irmão.
- Joalin!
- Any, eu trabalho com fatos. Só toma cuidado com esse seu forninho aí, não quero ter sobrinhos tão cedo.
- Joalin, não fala isso nem brincando. – a repreendi e ela riu.
A Joalin me chamou para ir tomar café da manhã e eu acabei aceitando. Antes de ir para a cozinha, passei no quarto do Josh para pegar o meu celular e dei de cara com o mesmo jogado na cama.
- Acorda preguiçoso. – eu disse o cutucando. – Levanta.
- Eu não quero acordar... – reclamou.
- Qual é, Josh! Já está tarde.
Eu fiquei empurrando ele com o dedo, mas nada do Josh se manifestar. Então eu decidi mudar de tática.
- Josh, se você levantar dessa cama agora, eu faço o que você quiser. – assim que eu terminei de falar, ele abriu os olhos.
- O que eu quiser, Sugar? Cuidado porque eu quero muita coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...