Capitulo 8

6.2K 559 1.1K
                                    

POV Any Gabrielly

Desviei o olhar do Noah para a Sabina. Eu não sabia o que responder.

Nunca cheguei nesse ponto com um garoto, na verdade nunca cheguei em ponto nenhum com um garoto.

Krys: Ela aceita sim. - dou um chute no Krys por baixo da mesa.

Ele quer me matar de vergonha.

Voltei o meu olhar para o Noah e respirei fundo.

Merda, o que eu faço?

Você está livre, Any. Não tenha medo de voar!

: Eu aceito sim. - sorri. O Noah tambem sorrio e deu um beijinho na minha bochecha.

Noah: A gente conversa mais tarde? - assinto. - Tchau, Any. Tchau, pessoal!

Ele voltou a se sentar com os amigos dele e eu fiquei ali parecendo uma boba.

Eu teria o meu primeiro encontro!

Sabi: Eu não acredito que você vai sair com o Urrea. - sussurra baixo para que as pessoas que estavam na mesa ao lado não ouvissem.

Krys: Você vai vestir o que?

: Gente, nós nem marcamos o dia ainda. - digo rindo. O desespero deles junto com o meu nervosismo tavam me dando uma mini crise de risos.

Joalin: Não importa o dia, quem vai ajudar você a se arrumar é a gente. - diz comendo a última batata frita da vasilinha.

: Ta bom. - respondo meio contrariada.

Ficamos mais um tempinho conversando antes de ir embora. A Belinha se deu tão bem com os kids que acabou indo comigo para o trabalho.

A Jojo ia deixar o Krys e a Sabi em casa, então eu teria que ir com as crianças no carro do Josh.

Coloquei os trigêmeos nas cadeirinhas e coloquei a Belinha no banco atras. O carro do Josh era aqueles carros chiques que tinham 7 lugares, então tava tudo certo.

: Oi. - digo entrando no carro. O Josh não me respondeu, apenas ficou em silêncio.

Mal educado.

Seguimos o caminho em completo silêncio, tirando as meninas que falavam sobre os filmes da Barbie. O Jaden tava muito entretido olhando as ruas de LA, nem ligava pra elas.

Chegando lá, o Josh nem se quer me ajudou a tirar as crianças da cadeirinha. Só bateu a porta do carro com força e entrou em casa sem olhar pra trás.

Esse menino é maluco.

Entrei junto com as crianças. As meninas puxaram a minha irmã pro quarto delas enquanto eu ia na cozinha.

Tirei os copinhos de suco que tavam dentro da mochilinha e coloquei na pia. O Josh tava sentado na bancada enquanto bebia uma Pepsi e mexia no celular.

: Josh, leva esses biscoitos para as crianças, por favor. - ergo o pacote de biscoito na direção dele, mas ele não mexe um músculo. - Josh.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora