Capítulo 7

7.1K 631 1.4K
                                    

POV Any Gabrielly

A mão dele tava fria. Tipo, muuuuuito fria.

: O que foi? - pergunto. Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas desistiu.

Josh: Você esqueceu o seu celular. - nossa, como você é lerda, Any  Gabrielly!

Agradeci com um sorriso e saí do carro. Fiquei pensando se era realmente aquilo que o Josh tava querendo falar, provavelmente sim.

Entrei em casa e joguei a minha bolsa no sofá. A minha mãe  tava na cozinha, sabia que se ela me visse começaria a fazer perguntas sem nexo.

Fui para o meu quarto e me joguei na minha cama. Fiquei observando o teto só pensando no nada.

Mentira, eu tava pensando em uma pessoa.

Deixei os meus pensamentos de lado quando ouvi os gritos da minha irmã vindo da sala. Criei coragem para levantar da cama e ir tomar um banho.

Belinha: Any, a mamãe tá te chamando para jantar. - diz do lado de fora do banheiro.

: Já tô indo. Só vou vestir a minha roupa. - saí do banho segundos depois e fui me trocar. Vesti um vestido branco com algumas flores e calcei a minha havaianas.

Mãe: Como foi o encontro? - pergunta assim que eu entro na cozinha.

Eu não disse que assim que ela me visse começaria a fazer perguntas?

: Não foi um encontro. Eu estava trabalhando.

Belinha: O que é um encontro?

: É quando duas pessoas saem juntas para fazer algo romântico. - olho para a minha mãe. - Eu não fui à um encontro!

Mãe: Quem quer sopa? - típico da dona Priscila mudar de assunto.

Jantamos normalmente e depois fomos assistir um pouco de televisão. Eu estava sentindo um negocio estranho dentro de mim, algo que eu nunca senti antes.

Não  me perguntem o porquê, mas eu não  parava de pensar na tarde de hoje. Acho que eu nunca me diverti tanto quanto nesse dia.

Eu acabei descobrindo que o Beauchamp não  é apenas um garoto metido, ele é  até  legalzinho quando não está com os seus amigos por perto.

Fui dormi pra, pelo menos, parar de pensar nesse bendito garoto.

[...]

Lembram que eu ia fazer um teste para estudar na RUBy? Pois é, eu fiz. EU CONSEGUI PASSAR!

Hoje seria o meu primeiro dia de aula e eu não poderia estar mais animada. O uniforme da escola não  era o que eu esperava. No Brasil, no Ensino Médio nós  usamos calça  jeans e a blusa do colégio. Aqui não, o uniforme feminino é uma saia, uma blusa branca, meia preta que vai até  o joelho e uma gravata.

 Aqui não, o uniforme feminino é uma saia, uma blusa branca, meia preta que vai até  o joelho e uma gravata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora