Boa leitura e perdoem os erros!
Gente, eu nn revisei o capítulo pq to com preguiça.
META DE HOJE:
140 VOTOS.
700 COMENTÁRIOS.
POV Josh Beauchamp.
- Você... Gosta da Any? – eu perguntei de novo só para ter certeza do que eu estava ouvindo.
- Gosto. Por isso que eu fiquei triste quando eu vi vocês dois se beijando. Eu queria que fosse eu no seu lugar...
Era estranho ver o meu irmão falando aquelas coisas. Tudo bem, eu sabia que um dia ele viria falar comigo sobre as suas ''namoradinhas'' ou as menininha que ele gostava.
Mas eu sempre acreditei que as meninas que ele gostasse fossem da idade dele, e não 12 anos mais velha.
- Jaden, você é muito novo pra ela... – eu disse e ele escondeu o seu rosto na curva do meu pescoço.
- Mas eu gosto tanto dela, Josh. Ela é linda, é inteligente e muito carinhosa.
- Eu sei, meu amor, a Any é tudo isso que você disse, mas tem certas coisas na vida que não são para acontecer. A Any tem 17, você tem 5. O que você tá sentindo, Jaden, é passageiro. É só uma admiração enorme que você sente por ela, vai passar.
O Jaden ficou em silêncio. Eu puxei ele mais pra perto de uma forma que eu o abraçasse de lado.
- Josh, o que você sentia pela Taylor era a mesma coisa que eu sinto pela Any? – ele perguntou brincando com a minha orelha e eu fiquei pensativo.
A Taylor foi a minha babá e a babá da Joalin quando tínhamos 10 anos. A Taylor tinha 20 e era solteira, para mim, nós iriamos nos casar e viveríamos felizes para sempre com os nossos quatro filhos.
Eu gostava muito dela. Posso afirma com toda certeza que a Taylor Hatala foi a minha primeira paixão.
Na minha mente de criança, ela esperaria que eu crescesse para que nós pudéssemos nos casar. Infelizmente, os sonhos de crianças são destruídos.
No caso, o meu sonho de criança foi destruído por Noah Beck, um garoto que morava aqui na rua.
- Eu gostei muito da Taylor, Jaden, mas foi tudo passageiro. Assim como o seu sentimento pela Any também são. – ele ficou quieto, apenas mexendo na minha orelha.
- E o seu sentimento pela Any? Também é passageiro?
- O que?
- Josh, eu vi vocês se beijando. As pessoas só se beijam quando gostam muito uma da outra, né? – ele apoiou o queixo no meu peito e ficou me olhando.
Esse menino tá esperto demais.
- Quem te falou isso? – perguntei me ajeitando na cama.
- A mamãe disse que duas pessoas só se beijam quando gostam muito uma da outra. E você e a Any tavam se beijando, então isso quer dizer que você gosta dela!
- Jade, eu não gosto da Any. – menti. – Você é muito novo para ficar falando essas coisas.
- Mas a Jojo disse que você tá apaixonado por ela!. – ele disse escondendo um riso.
- A Joalin fala demais. – eu respondi. – Vamos dormir.
- Eu não quero dormir. – ele disse sentando na cama.
- Amanhã a gente tem aula. – eu disse puxando o edredom. – Vai dormir comigo?
- Vou. Tem um fantasma no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fiksi Penggemar❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...