Capítulo 19

5.9K 608 998
                                    

Antes tarde do que nunca, nn é mesmo?

Sobre o capítulo de hoje: 🤣🔞🔥

Boa leitura e perdoem os erros!

META DE HOJE:

115 VOTOS

375 COMENTÁRIOS


POV Josh Beauchamp

Saí do quarto dos gêmeos e entrei no meu. Eu sentia que o meu corpo tava todo quebrado por causa do jogo. Sabia, perfeitamente, que eu não aguentaria andar direito no outro dia.

Joguei as minhas chuteiras no canto do quarto e entrei no banheiro. Me olhei no espelho pensando seriamente em tirar a barba durante o banho, mas desisti.

Um passarinho me disse que eu fico mais bonito com ela.

Já a minha mãe... Ela disse que eu devia tirar a barba e também perguntou de onde eu tirei essa ideia ridícula.

Joguei a minha roupa suja no roupeiro, botei a água do chuveiro no frio e entrei. A água estava tão gelada que eu tive que ficar dando vários pulinhos na falha tentativa de me aquecer.

Imagina se eu caísse dentro desse box e morresse? Deus me livre.

Já bastava os fantasmas do meu quarto me verem nú, não preciso de médicos e enfermeiros vendo o meu preciso parceiro dos países baixos.

Enfim, peguei o meu shampoo favorito que minha mãe sempre compra, é um shampoo dá embalagem em forma de jacaré, mas ninguém precisa saber disso.

Joguei o shampoo de vez na minha cabeça e fui espumando.

Sabe quando você sente que tem algo estranho? Foi assim que eu me senti quando vi que a espuma do shampoo que caía no chão estava verde.

Será que esse shampoo tá vencido?

Peguei a embalagem e li o rótulo. O produto ainda não tinha passado da validade, então tava de boas. Comecei a achar que o ''verde'' era na verdade algumas gramas que tinham no meu cabelo por conta do futebol, já que eu caí umas cinco vezes tentando pegar a bola do Lamar E do Bailey.

Tirei o shampoo, passei o condicionador, me ensaboei e finalmente saí do banho.

Enrolei a toalha na minha cintura e deixei que os respingos de água do meu cabelo pingassem no meu corpo.

- PUTA QUE PARIU!. – digo quando paro em frente ao espelho.

A PORRA DO MEU CABELO TAVA VERDE!

VERDE!

QUE CARALHOS TINHA NAQUELE SHAMPOO?

DESDE QUANDO GRAMA PINTA CABELO?

EU VOU MATAR O DESGRAÇADO QUE MANDOU COLOCAR GRAMA NOS CAMPOS DE FUTEBOL!

Lavei de novo o meu cabelo, na pia mesmo, mas nada da tinta sair. Peguei o shampoo de jacaré e fiquei me xingando mentalmente por ter comprado um shampoo verde.

AGORA EU TO PARECENDO UMA ALFACE.

Joguei o shampoo no lixo, aquela merda tava estragada. Tente lavar o meu cabelo novamente com sabonete, na esperança de que aquele verde saísse, porém nada adiantou.

- MÃE. – gritei. – MÃE, VEM CÁ. POR FAVOR.

Segundos depois, a dona Úrsula apareceu no meu quarto e quase deu um pulo de susto quando viu a mata atlântica em cima da minha cabeça.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora