Boa leitura e perdoem os erros!!
Feliz aniversários
META DE HOJE:
190 VOTOS
950 COMENTÁRIOS.
_________________________________________________
POV Any Gabrielly.
- Oi, linda. – digo em meio a um sorriso. Eu não estava preparada psicologicamente para encontra-lo assim, do nada.
- Eu e o papai vamos ao parquinho. Você vai com a gente? – a Manu perguntou toda sorridente e eu sorri em falso.
Eu só queria ir ao mercado comprar uma camisinha, mas aquela menininha a minha frente sorria de um jeito tão lindo que por um momento, eu esqueci que o Pedro estava me esperando no meu quarto totalmente nu.
- A Any deve ter coisas importantes para fazer, Manu. – o Josh interrompeu.
- Vocês vão para esse parquinho? – perguntei e os dois assentiram.
Eu não queria perder uma transa, mas também não queria deixar a menina triste. Então eu decidi o seguinte: Dou uma rapidinha com o Pedro e depois vou para o parque!
Desse jeito, eu não saio perdendo.
- Eu tenho que ir no mercado comprar umas coisas que eu esqueci. Quando eu terminar de ajeitar algumas coisas lá em casa, eu vou. Pode ser?
- Tudo bem. – a Manu disse convencida e eu sorri.
Despedi-me da loirinha com um beijinho no rosto e do seu pai com apenas um aceno de cabeça. Fui quase que correndo para o super mercado. Comprei um pacote de camisinha de morango e outro de menta, joguei tudo na sacolinha e depois voltei pra casa.
Tem que tá com muita vontade de dar mesmo pra sair de casa só pra comprar preservativo, puta que pariu.
Chegando em casa, eu tive uma surpresa. O Pedro, que deveria estar sem nada cobrindo aquele corpinho gostoso, estava se vestindo as pressas.
- Por que você tá se vestindo?- perguntei fechando a porta da frente.
- Desculpa, Any, mas eu tenho que ir. – respondeu. – A minha mãe foi inventar de pintar a frente da casa e acabou caindo da escada. Tenho que leva-la ao hospital.
- Tudo bem. – respondi. – A gente se ver depois. Melhoras para ela.
O Pedro terminou de se vestir às pressa, se despediu de mim com um selinho e depois saiu do meu apartamento. Eu fiquei um pouco frustrada, não queria ter que me aliviar sozinha, mas fazer o que, né?!
Tomei um banho rápido e vesti uma camisa azul com um shorts jeans. Calcei a minha velha havaiana, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo mau feito e fui para o parquinho da frente.
Passei alguns minutos rodando naquele parque a procura de duas pessoas mais brancas que papel e com o cabelo mais loiro que o da Grazy Massafera, até finalmente os achar brincando no balanço. Quer dizer, a Manu estava sentada no balanço enquanto o Josh a empurrava para frente e para trás.
- A ANY VEIO, PAPAI! – gritou assim que me viu se aproximando e eu sorri. A loirinha veio correndo até mim e eu a peguei no colo para lhe encher de beijinhos.
O Josh ficou parado no mesmo lugar que estava, só observando. Acho que ele travou já que não movia um músculo, não sei direito.
- Vocês tão brincando de que? – perguntei já sabendo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fiksi Penggemar❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...