Capítulo 16

6.7K 623 1K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!!

O capítulo tá grandinho. Tem mais de 3 mil palavras.

META DE HOJE:

105 VOTOS

310 COMENTÁRIOS.

320 VIEWS 

POV Any Gabrielly

Acordei no mesmo horário de sempre. Tomei o meu banho, vesti o meu uniforme e fui até a cozinha tomar o meu café da manhã.

Minha mãe estava terminando de arrumar a bolsa dela para ir trabalhar. Não sei se eu contei para vocês, mas a dona Priscila conseguiu um emprego como caixa em uma rede de supermercados aqui perto.

Dei um beijinho na minha mãe e na Belinha, peguei os meus morangos que estavam escondidos no fundo da geladeira e os guardei dentro da minha mochila.

No café da manhã comi pão com ovo e café, nada demais.

Fui andando com a Belinha até chegar no nosso colégio. Por incrível que pareça, a Belinha, o Jaden, a Savannah e a Sofya estudam na mesma sala.

Eu tenho pena da professora deles.

Deixei a minha irmãzinha na sala dela e atravessei a rua para chegar ao meu colégio. A minha primeira aula seria de Arte, guardei as coisas desnecessárias no meu armário e fui até a sala de aula.

- Oi! Any, né? - um menino com olhos escuros, pele clara e cabelos castanhos me chama.

Eu conheço esse garoto de algum lugar...

- Sim. – respondo voltando o meu olhar para o meu caderno.

- Prazer, sou Gabriel. - o menino diz sorrindo. – Posso sentar ao seu lado? – assinto.

Não faria mal nenhum se ele só sentasse ao meu lado, né?

O tal do Gabriel sentou ao meu lado e eu continuei fazendo uns desenhos sem sentindo no fundo do meu caderno.

- Chegando atrasado de novo, senhor Beauchamp? – diz a professora terminando de escrever alguma coisa no quadro.

-Professora, a senhora sabe que eu te amo, né? – o Josh anda até ela e dá um beijinho na sua cabeça. – A senhora é como se fosse a minha segun... O que ele tá fazendo aqui? – pergunta com o dedo apontando para o Gabriel.

- Tambem senti a sua falta, Joshinho. – o Gabriel diz.

- Beauchamp, vai sentar e copia tudo que eu estou escrevendo no quadro. – a professora manda. O Josh bufou e foi sentar na ultima cadeira do fundo. Quando ele passou pelo meu lado, deu uma olhada pra mim e depois olhou para o Gabriel com um olhar de fúria.

Passei o restante da aula conversando com o Gabriel. Até que ele era gente boa. Não era chato, sabia ouvir as pessoas e tinha um ótimo senso de humor.

Se não fosse pela sensação de estar sendo observada furiosamente por um certo alguém, eu poderia dizer tranquilamente que aquela aula foi super agradável.

Quando o sinal tocou, saí da sala e fui direto para o meu armário. A minha próxima aula seria de Física e eu ainda tinha que pegar as minhas coisas.

- Por que você tava conversando com o Gabriel? – o Josh pergunta parando ao lado do meu armário.

Revirei os olhos e peguei o meu portfólio de Física.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora