Volteiiii!!
1K de viewssssss
Obrigada, obrigada,obrigada💛Essa semana eu estou postando capitulo todos os dias para dar view.
Boa leitura e perdoem os erros!!!
Não se esqueçam de comentar e nem de votar!
______________________________________________________________
POV Any Gabrielly
Eu já falei dos olhos oceanos dele? Acho que sim.
Desviei o meu olhar dele e olhei para o Jaden que tinha chocolate até na sua bochecha.
Crianças!
- Tava com o Noah? - a dona Ursula perguntou para o menino loiro.
- Estava. - ele respondeu dando um beijinho na mãe.
Fofinho.
- JOSH!! - o Jaden praticamente gritou e foi correndo abraçar o garoto.
- Tampinha. - ele dá um beijinho nos meninos, menos na Joailin. - Quem é essa?
Educação mandou lembrança.
- Joshua. - a Ursula repreende. Ahh, o nome dele é Joshua? - eu não te eduquei assim, seja educado. - ele revirou os olhos.
- Qual é o seu nome, mileide? - o loiro diz a ultima palavra com ironia.
-Any Gabrielly. - digo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Qualquer? - pergunta com um sorriso irônico. - Ai. Mãe, a Joalin me chutou!
- Eu sou brasileira. - ele deu de ombros e roubou a maçâ que a Joalin estava comendo. O Josh subiu as escadas, provavelmente ia em direção ao seu quarto.
Joalin: Any, quer ir ao meu quarto?
: E-eu não posso. Tenho que ficar com as crianças. - bem que eu queria ir, ela parece tão legal. Deve ser gente boa.
Ursula: Pode ir, querida. Eu não vou sair hoje mesmo. - agradeci a dona Úrsula e segui a Joalin até o seu quarto, um quarto de dar inveja.
: Seu quarto é lindo! - digo observando todos os detalhes daquele lugar.
Joalin: Obrigada. Pode sentar na minha cama, vamos conversar. - assinto e sento na cama tomando cuidado para não bagunça-la. Eu não tinha muitos amigos no Brasil, apenas a Raíssa, a Larissa e o Yudhi. (Autora/ eu: Nn sei se o nome dele é escrito assim. Sorry.)
A Joalin pegou o celular dela que estava em cima da cômoda e sentou ao meu lado.
Joalin: Me conte mais sobre você, Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...