Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE:
165 VOTOS.
900 COMENTÁRIOS. (quem reclamar vai dormir com a loira do banheiro.).
________________________________________________________________
POV Any Gabrielly.
- Josh, se irritar agora não vai adiantar em nada. – eu disse tentando acalma-lo.
- Any, quem tava sentado ao seu lado? – perguntou passando as mãos pelo cabelo.
- Eu... Eu não sei... – respondi. O Josh se levantou da cama dando um suspiro de frustração e deu um soco na parede.
Confesso que aquilo me assustou um pouco.
- Descreve a pessoa. – ele pediu e eu respirei fundo.
- Era um moreno do cabelo liso.
- Olho azul? – perguntou e eu assenti. – EU VOU MATAR O DEREK!
O Josh saiu do quarto e bateu a porta com força. Eu segui ele morrendo de medo dele cometer alguma loucura.
- Joshua, aonde você vai? – eu perguntei quando vi ele pegar a chave do carro.
- Eu vou arrancar aquela minhoca mole que ele tem no meio das pernas!– ele disse furioso.
Eu desci rapidamente para tentar alcança-lo e impedir que ele fizesse alguma merda. O Josh estava mais vermelho que um tomate e as suas mãos estavam fechadas em punho, eu não sou nem louca de sair assim desse jeito.
- Josh, não entre nesse carro. – ele me ignorou e continuou andando. – Joshua, volta aqui!
- Eu volto mais tarde. – ele disse entrando no carro.
- JOSHUA, SE VOCÊ LIGAR ESSE CARRO, ESSE ROLO TODO QUE A GENTE TEM ACABA AQUI! – eu gritei na expectativa dele me ouvir, o que aconteceu.
- Você tá defendendo ele, Any?
- Eu não estou defendendo ninguém. Eu só não quero que você dirija nesse estado! – respondi. – Josh, eu vou falar pela ultima vez, se você ligar esse carro, eu nunca mais falo com você.
O Beauchamp soltou um suspiro frustrado e saiu do carro.
Eu não estou defendendo o tal do Derek, longe disso. O que acontece é que eu não gosto de brigas, e sabia muito bem que o Josh ia, no mínimo, quebrar o nariz do Derek. Além disso, o Josh não tinha condição nenhuma de dirigir sozinho pelas ruas de LA, ainda mais a noite.
- Aonde você vai? – perguntei quando ele passou por mim direto.
- Eu vou descontar a minha raiva em alguma coisa. – respondeu indo para a área de serviço.
Já vi que não vou conseguir dormir hoje. E não é do jeito que eu queria...
[...]
Já tinha quase uma hora que o Josh estava socando um negocio de box sem parar. Eu estava em seu quarto, mais precisamente o observando pela janela, para ter certeza de que ele não faria nenhuma merda.
Antes de voltar para o quarto, eu tomei a chave do seu carro. Sabia muito bem que ele podia me enrolar e ir arrebentar a cara do Derek sem que eu soubesse.
Com todos esses anos de terapia, eu aprendi que a culpa nunca é da vítima. Não é porque eu ''deixei'' o Derek tocar na minha perna, que quer dizer que ele não me assediou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...