Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE
180 VOTOS
900 COMENTÁRIOS
POV Josh Beauchamp.
- Sentiu minha falta, querido? – a Louise disse invadindo a minha casa.
Sim, invadindo. Pelo o que eu saiba, se você entra na casa dos outros sem ser convidado é invasão!
- O que você está fazendo aqui?
- Eu só queria te ver. – respondeu sentando no sofá. – Eu te mandei várias mensagens e nada de você me responder. Fiquei preocupada.
- Obrigado pela preocupação, agora pode ir embora. – eu disse parado na porta e ela não moveu um músculo.
- Eu pensei que você teria mais consideração comigo por tudo que a gente passou.
- Ainda bem que você tocou nesse assunto. Eu queria dizer que não existe mais ''a gente''. Na verdade, nunca existiu.
- Do que você está falando?
- Louise, eu não quero mais nada, entendeu? Chega de mensagens, de ligações, encontros, nudes... Não estou interessado e também nunca estive.
Joguei logo tudo para fora. Eu não estava mais nem aí se eu iria me foder no final, só queria que aquela menina saísse da minha vida e nunca mais aparecesse.
- Josh, você é maluco? – ela disse se levantando e eu revirei os olhos.
Dai-me paciência.
- Você sabe das coisas que eu tenho guardadas, não sabe? – a Louise começou a rodar pela sala e a passar a mão em quase todos os objetos. – Imagino que a minha ex-sogrinha não vai ficar nada contente ao saber que o filhinho dela mandou a namorada abortar!
- Nós nunca namoramos. – completei. – O que tivemos foi só sexo.
- Que resultou em um bebê.
- Um bebê que nem era meu!
- E você realmente acha que a polícia vai se importar com esse pequeno detalhe, Joshizinho? Claro que não! Eles estarão ocupados demais investigando o crime que você fez ao me forçar a fumar todas aquelas drogas para que o nosso filho morresse.
Essa menina tá me estressando.
- Eu não ligo. – digo dando de ombros. – Nós dois sabemos que isso não é verdade.
- Você tem certeza? – perguntou mais uma vez.
Porra, que menina chata do cão!
- Louise, eu tenho toda a certeza do mundo. Agora sai!
Ela pegou a sua bolsa que estava em cima do sofá e parou bem na minha frente.
- Acho bom você arrumar um ótimo advogado. – disse cínica.
Víbora.
Uma cobra em pessoa.
O que estava acontecendo comigo quando eu aceitei enfiar a língua na boca dessa naja?
- Obrigado pelo conselho. – respondi no mesmo tom. A Louise passou por mim com ar de superioridade e foi andando, quando chegou mais ou menos na metade do jardim, se virou.
- O que te fez mudar de decisão? Há um mês atrás você aceitou tudo sem reclamar.
- Quando você perde a coisa que mais ama no mundo, o resto é resto. – digo. A Louise deu um sorrisinho de lado e depois foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfic❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...