Temporada 2 Capítulo 3

4.7K 453 1.7K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!

Eu só estou postando capítulo todos os dias porque estou bem inspirada nesses dias. Nn se acostumem.

OBS: Na fic, a Dytto morreu há quatro anos e não há cinco, como a Stela disse.

META DE HOJE:

200 VOTOS.

950 COMENTÁRIOS.

POV Any Gabrielly.

Se antes eu já estava tremendo na base, agora eu estou perplexa.

O Josh é pai? Se ele é pai, quer dizer que ele deve tá casado, né?

O Beauchamp tava mais branco que de costume. Eu tinha certeza que eu também não estava na minha cor normal, principalmente quando ele se levantou da cadeira e vi uma grossa aliança de ouro na sua mão esquerda.

Então ele está casado. E muito bem casado para usar uma aliança desse tamanho.

- Quem é você? – a menininha perguntou para mim e depois o Josh a pegou no colo.

- Ela... Ela é uma funcionária do papai. – o Josh respondeu mais nervoso que eu.

- O cabelo dela é bonito. Parece com o da mamãe, né, papai?

- Parece um pouquinho.

- A gente vai poder tomar sorvete hoje? Eu quero de chocolate com calda de chocolate e gotas de chocolate! – a menininha, que até agora eu não sabia o nome, perguntou para o pai com as duas mãos em sua bochecha.

Ela gosta bastante de chocolate, né? Interessante...

O Josh também gosta de chocolate. Pelo menos, quando a gente namorava, ele era viciado e tinha um esconderijo em seu quarto apenas para isso.

- Desculpa, Josh, eu falei para ela não entrar, mas essa menina é mais teimosa que a irmã. – a Stela disse entrando na sala.

Irmã? Então ele tem dois filhos?

Eu estou perdida.

- Tu... Tudo bem, Stela. Eu vou levar a Manu para a casa da minha mãe. – o Josh disse sem me olhar. – Já pegou as suas coisas, filha?

- A minha mochila tá na mesa da tia Stela. Vou lá pegar. – a menina desceu da do colo do Josh e saiu da sala junto com a Stela, deixando nós dois sozinhos, novamente.

- Eu... Você... Você tá viva. – disse em meio a um sussurro. – Puta que pariu. – passou as mãos pela cabeça. – Como você está viva? Eu fui ao seu velório, há dez anos atrás.

- Eu nem sabia que eu e a minha família estávamos dados como mortos, Josh.

- Eu... Eu preciso sair daqui. – disse pegando as suas coisas. – Depois a gente conversa.

Então ele saiu me deixando completamente sozinha. Nem olhar nos meus olhos ele olhou, muito menos, chegou perto de mim.

O Josh deve ter achado que eu era uma assombração, porque a cara que ele fez, não era nada boa.

POV Josh Beauchamp.

- Já pegou as suas coisas, Manu? – perguntei saindo da minha sala.

Puta que pariu.

Ela... Como ela está viva?

- A gente vai tomar sorvete agora? – a minha filha perguntou animada.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora