Boa leitura e perdoem os erros!
Capítulo com mais de 4280 palavras!
META DE HOJE:
155 VOTOS (eu sei que vcs conseguem!)
765 COMENTÁRIOS.
POV Any Gabrielly.
Alguns minutos antes...
Call on
- Você vai trabalhar que horas, Any?
- Eu não sei, mãe. Eu tenho que resolver algumas coisas no colégio e depois eu vou.
- Vai almoçar por aí mesmo ou você vem pra casa?
- Eu vou almoçar aqui mesmo. Tem um restaurante japonês aqui perto.
- Toma cuidado, tá? Quando chegar, me liga. Te amo.
- Beijo, mãe. E eu também te amo.
Call off
Guardei o meu celular de volta na mochila e fui andando até o restaurante que ficava lá perto. Assim que cheguei, deixei as minhas coisas em uma mesa no canto e fui fazer o meu prato.
Comi a minha comida com toda a calma do mundo e bebi o meu suco de morango como se ele fosse o ultimo do planeta, ou seja, de um jeito bem devagar.
Quando eu estava saindo, os meus olhos acabaram se fixando na lateral do restaurante onde tinha uma piscina enorme com vários peixinhos e um chafariz.
Nossa, que lugar lindo. Como eu nunca havia reparado nisso antes?
- Any? – uma voz masculina me chamou e eu me virei para ver quem era.
- Oi, Gabriel. – o cumprimentei com um sorriso e ele fez o mesmo. – Tá fazendo o que aqui?
Meu Deus, Any. Que pergunta idiota!
Uma pessoa vem em um restaurante para que? Pra consertar o celular? Comprar chip da Claro?
- Eu acabei de chegar. Você já tá indo embora?
- Já sim. – respondi. – Só estou admirando a vista. – eu disse me referindo à piscina com o chafariz.
- Eu também estou admirando a vista. – ele disse me encarando de um jeito estranho e eu corei. – Sabia que você é linda?
- Ob ...Obrigada.
- Acho que você é a menina mais linda que eu já vi, Any. – ele disse se aproximando.
O Gabriel usava um perfume francês que eu amava.
Eu sabia disso porque esse era o mesmo perfume que o Josh usava.
- Obrigada.
Ele soltou um riso fraco e se aproximou ainda mais. Uma de suas mãos acariciaram a minha bochecha e eu fechei os olhos por causa daquele perfume maravilhoso que fazia com que eu me lembrasse de outra pessoa.
Quando eu abri os olhos novamente, senti o Josh a milímetros de mim.
Oi, Josh. Como você é lindo com esses olhos azuis.
Eu colei a minha boca com a sua porque queria sentir novamente a língua do Josh brincando com a minha.
Beauchamp, porque que você tem que beijar tão bem, hein?
Eu estava ali beijando o Joshua quando eu senti ele se afastar bruscamente de mim. Abri os meus olhos novamente e vi dois Joshuas.
Caralho, o que tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...