Capítulo 18 - 2° Temporada

317 32 24
                                    

Aviso!!!

Eai gente, vcs estão bem?? Bom como alguns devem saber eu comecei a trabalhar, e tem sido bem complicado postar com tal frequência igual era antes, estou tentando terminar de escrever o cap 20 desde o ano passado, mas creio que irá voltar tudo ao normal em breve, amo vcs de vdd! Boa leitura!








Josh.

Nós decidimos tentar mais uma vez, após cinco meses afastado espiritualmente de Any eu finalmente me sinto em casa, as coisas estão tão bem, que para pessoas em nossa situação é algo com um alto teor de preocupação. Joalin sumiu com uma facilidade evidente e muito suspeita.

Eu tenho medo dela para ser sincero, tenho medo do que ela pode fazer. No dia do meu aniversário ela chegou cheia de carícias e alguns enfeites comemorativos, infelizmente não estava em um dos meus melhores dias e me segurei muito para não tacar qualquer objeto em sua pessoa, por que pra mim naquele momento sua existência para mundo era Mequetrefe.

Acho totalmente entediante nossa vida girar em torno de uma única causa, e uma única pessoa.

Perda de memória, e Joalin.

Coisas que não deviam nos machucar por tanto tempo igual tem machucado. Depois que beijei a boca de Any eu senti sinceramente dentro de mim, que eu ainda tinha muito o que viver com ela e com agora nosso filho.. ou filha.

Eu infelizmente não me lembro de muito do que vivi com Any, e espero que o tempo me de a dádiva da lembrança. Eu a disse que enquanto isso não acontece irei criar novas, por que não podemos viver no passado, se não iremos perder o futuro.

Ela aceitou, teve um bocado de receio no começo, mas aceitou. E me fez o homem mais feliz do mundo em apenas uma noite após tanto tempo de sofrimento.

Ela ainda tem receio ao me tocar, até por que não faz mais de 78 horas que ela me contou tudo, e aceitou ser minha novamente. Mesmo assim, eu sei que ela se sente indiferente ao me beijar, ou aprofundar a situação. Ela tem medo de que eu nunca me lembre de nossa história, e que iremos viver com um amor sem base. Mas pra mim não é assim. Any conquistou minha alma, meu coração e minha mente. Ela fez isso apenas passando um tempinho do meu lado, e compreendendo minha situação.

— Josh! — Ela me chama, com a voz meio baixa, mas com com um meio sorriso, nos lábios. Me levanto da cadeira que tenho no espaço de minha cobertura e vou em direção dela.

— Oi!

Ela levanta o celular em uma mensagem que não consigo ler e volto a fita-la.

— O que é isso? — ela prendi um sorriso.

— Meu médico mandou mensagem dizendo que minha vaga para a ultrassom saiu para hoje daqui meia hora! — Por mais que já desconfiamos de que sexo seja o bebê, baseado em "sonhos" meus e paranóias de minha mãe e Any, ainda Sim é demasiado ansioso ir fazer a ultrassom.

— Você quer que eu vá? É isso? — Pergunto torcendo para que sua resposta seja um, sim.

— É Óbvio que eu quero que você vá Josh, é meu sonho desde que engravidei ir fazer a ultrassom contigo. Eu adiei este momento por tanto tempo, e agora chegou a hora!

Beijo com cuidado sua boca, e a sinto me abraçar, a barriga dela impede um aperto e um maior aconchego, mas saber que ali dentro tem o nosso bebê é maravilhoso.

Ter uma bebê, isso soa tão simples.

Ah fulano terá um bebê.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora