Capítulo 5 - 2° temporada

303 34 14
                                    

- Ei, eu volto logo... Te amo Anyelle! __ abraço forte, nos últimos dias Any tem estado muito sensível a qualquer situação que ocorra, sejam elas boas ruins, ou apenas aleatórias. Sinto que não seja apenas pela gravidez e todo o hormônio que ela carrega, mas também o retorno de Joalin a minha vida, interferindo na de todos ao nosso redor.

- Toma cuidado ok? As ruas estão perigosas demais, anda devagar... E manda o Noah ligar quando chegar, aviões também são perigosos! __ ela me faz um "check up" para vez se está tudo certo. - Te amo, vai com Deus!

Dou um beijo demorado o suficiente para sentir o gosto que sua boca carrega, e a abraço forte, dando um último beijo em sua barriga. Os olhos de Any tem o mesmo brilho de quando a conheci. Não digo quando nos esbarramos na Buon Sapore, mas sim, quando a encontrei chorando na sala vazia. Foi lá que eu a conheci de verdade, foi a primeira vez que ela se mostrou como realmente é, e como estava machucada por dentro.

Entro no carro e demoro um demasiado longo tempo até ligar seu motor. Any triste me deixa triste, e eu só queria ficar com ela, falando que tudo vai voltar ao normal em breve. Não é uma longa viajem até o aeroporto, mas moramos um pouco longe, então digo que seria umas duas horas e meia.

Noah não gosta de pegar Uber's, ele não se sente confortável, já que ele gosta as vezes de falar mais que a boca, ou até dormir. E também não faz mal eu levar o meu amigo até o aeroporto.

Buzino na frente do pequeno prédio que Noah vive. Vejo ele chegar da janela e dizer que - está descendo -. Me arrumo no banco e ligo o rádio quando vejo ele e Sina saindo o pequeno portão de mãos dadas.

- Oi loira.. tudo bem? __ depois de um demorado beijo na boca do Noah, ela olha pra mim e Responde.

- Oi Josh chato, estou ótima e a Any? __ reviro os olhos. Eu e Sina temos esse lance de fingir que não nos gostamos desde quando fui na festa do tio dela. Foi espontâneo, é um modo legal de dizer que gostamos um do outro.

- Ela tá bem Sina... e pro seu governo, eu também estou ótimo! Obrigada por perguntar!

- Ah Josh, você sabe que eu te amo... Agora vão, Noah vai perder o Vôo!

O homem pega a pequena mala no chão da calçada, e atravessa a rua em uma pequena corrida até meu carro. Ele se senta, no banco trazendo para o meu carro o cheiro forte do perfume que ele provavelmente acabou de passar.

- Vamo embora então? __ ele balança a cabeça, e ainda consegue mandar um beijo para Sina, quando arranco com o carro.




- Como eu odeio viajar no começo do ano, tem sempre muita gente indo pra lá e pra cá, e os aeroportos ficam uma mega bagunça. __ me sento nesses bancos duros que tem nesses lugares, e concordo com o que Noah diz.

- Ainda bem, que só pego aviões de vez em quando... Falando nisso talvez no fim do mês, talvez eu vá visitar minha mãe com Any!

- Sua Mãe vai amar conhece-la e também mimar vocês, pelo bebê!

- Vôo B93 Para os Estados Unidos - Uma voz de mulher toma o aeroporto, e Noah diz ser seu vôo. Ele pega sua mala, e me dá um abraço apertado.

- Eu volto logo cara, cuida da Any e da Sina tabom? __ balanço a cabeça, e ele segue de rumo ao portão.


Fico um "pequeno longo" tempo olhando pela grande vidraça, o avião sair. Quando finalmente ele saí. Me levanto e sigo meu rumo.


Entro no carro, deixo meu telefone perto do guiche de moedas que tenho próximo a marcha. Ligo o automóvel e quase não escuto seu motor. O vento frio lá fora me faz ligar automaticamente o aquecedor, e assim sigo meu rumo de duas horas e meia até minha casa.


_____________

Aaaaaa mas pq eu apareço de madrugada?? Bom pq tô sem sono kkkk

O cap é pequeno mas é o início de verdade da segunda temporada...... Digo mais é nada!

Espero que aproveitem essa semana, façam muitos desejos de aniversário para o nosso adulto/baby Lamar, e acolham a Melanie!

Mil beijos, com amor Monique!

  

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora