Capítulo piloto!
Depois da morte de Julieta é como se todo meu coração estivesse em uma escuridão sem fim, eu sinto raiva com qualquer coisa que me aconteça sejam elas boas ou ruins. Julieta me ajudava a controlar a minha doença mais agora eu não sei por quanto tempo eu vou me segurar sem ela.
Ela era como um anjo na minha vida. Sempre foi. Desde quando me mudei para Itália. Mais agora, eu não sei oque fazer. Talvez eu volte para o Canadá, more com minha mãe e me tranque do mundo como fiz toda minha adolescência. As pessoas não podem ficar perto de mim, por quê eu também não posso ficar perto delas. E por incrível que isso pareça, até tive alguns romances além do último. Algumas pessoas com a mesma doença que a minha, conseguem se controlar e tratar. Mais eu não conseguia. Julieta me ajudava a acalmar mais eu demorava para perder toda a fúria que crescia dentro da minha alma.
Uma morte horrível, cheia de dor, ódio e amargura. Julieta foi assassinada na ruínas de Sicília e agora cá estou eu. Me martirizando.
A polícia diz que foi um assassinato e que talvez a tenham confundindo já que era uma área perigosa. A Verdade é que a culpa é minha, eu há assustei aquela noite e por mais que eu a amasse eu estrapolei. Eu pensava que conseguia me controlar com ela, mais quando a vi beijando outro naquela festa, um fogo surgiu no meu coração, e não era um fogo bom. Eu não sei por quê ela me traiu mais eu a desculparia se não tivesse sentido tanto ódio naquele momento e partido pra cima daquele homem e quebrado seu nariz.
Eu estava em um dia calmo não tinha crises de TEI (transtorno explosivo Intermitente) há semanas, eu tinha certeza que estava no caminho para me estabilizar. Não que exista uma cura para isso, de fato não existe, mais o controle sobre seus atos você consegue achar com medicamentos e sessões de terapia.
Eu fiz terapia praticamente minha vida toda, eu herdei TEI do meu avô. Graças a Deus minha doença não foi desenvolvida por problemas familiares, minha família sempre me ajudou muito com todos os meus problemas. Eu começei a terapia aos 8 anos, quando eu bati em um coleguinha da escola, meus pais foram chamados e vocês imaginam todo o resto.... Bom, fiz terapia dos 8 aos 19 e foi quando eu decidi me mudar para a Itália. Na verdade não era meu plano morar aqui, mais quando eu vim trabalhar na empresa do senhor Leonard Lombardo administrando uma de suas filiais aqui na Itália. Conheci Julieta e todos os meus planos de voltar para o Canadá foram extintos da minha mente.
Por mais que seja uma pessoa com transtorno explosivo, nunca tive problemas em me apaixonar ou coisa do tipo. Meus pais diziam que eu era uma romântico nato. Tive SIM problemas com ciúmes e possessividade nos meus primeiros relacionamentos. Mais hoje eu consigo ou conseguia me controlar nesses quesitos.
Por isso eu falo que é minha culpa Julieta está agora morta. Se eu não tivesse pulado em cima daquele homem e o batido como se fosse o demônio. Julie não teria se assustado e corrido de mim. E agora ela estaria bem... E viva!!!
_____________________
GENTE... esse é um capítulo pequeno, mais ele é importante para todos já irem entrando no clima da história.
Não sei quando volto, espero que em breve.... Então mil beijos, e não se esqueçam de VOTAR!!!
Com Amor, Monique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romansa(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...