( ALL DAY bateu 100 M.... Vcs não imaginam o prazer que é não ter saído do fandom quando tava muito difícil.... Eu tava quando lançaram e eu estou agr nós 100 M... Tô soft!)
PS: a Bonita aq vulgo eu tava lendo minha própria fanfic, e gnt kkkkk eu amo o cap 17 da primeira temporada nossa... Dsclp pela informação irrelevante, boa leitura!
Todos sentados em cadeiras de madeira antiga e belas decorações ao seu redor. Maquiagens bem feitas, cabelos e unhas. Smokings caros e perfumes marcantes.
A melodia ao fundo marca a presença dela neste lugar. A melodia tão bem conhecida aos nossos ouvidos. Aos ouvidos do mundo. A leve sinfonia que significa mais do que mil palavras. Significa um novo começo, mas para algo começar, outra coisa tem que terminar.
Hoje termina um ciclo de vida, um etapa. Hoje deixamos de ser dois, e nos unimos a uma só carne. Hoje deixamos de ser solteiros para a sociedade e damos início, as belas palavras " Marido e Mulher".
— Sim, eu aceito! — a voz marcante, e o timbre apaixonante solta as palavras afirmando a pergunta que o pastor á fez.
— Sim, meu amor! Eu aceito!
Any.
Exatamente como ele fez há alguns mêses atrás. Joshua chorou em meu colo pela segunda vez desde que o conheci. Ele chorava tão sentindo, aquilo acabou comigo de tantas formas que eu nem sei como explicar.
Eu sei que eu e Josh não foi algo que o destino planejou, por acaso o destino faz as coisas perfeitas demais para sermos destinados um ao outro. Mas eu não me importo mais com isso, se eu quero ele eu vou lutar por ele, o destino querendo ou não. E ai dele, se não quiser!
Briguei com Joalin… foi uma briga feia, só não nós batemos mais por que Bailey e Lamar nos separou! Noah e Sina levaram Josh para longe de toda confusão. O coitado estava com os nervos a flor da pele.
Porque brigamos?
Que Joalin é uma vagabunda sem nenhum senso comum ou até um mínimo de respeito próprio, até o coitado do Papa sabe… Mas o que ela fez dessa vez, nem eu acreditei que ela faria!
Em frente a casa do meu pai, em uma noite totalmente fora de cogitação para eu entrar em uma briga, não só por que cuidava de Josh em meu antigo quarto, mas sim por minha gravidez e todo o mal que havia passado naquele dia.
Ela chegou, invadiu a residência, humilhou os empregados do meu pai, entrou na minha casa e começou a me xingar, me chamar de cada coisa que eu fiquei em choque. Josh já nem chorava mais, mas eu senti seu coração acelerar, a cada palavra de baixo calão que ela referia a minha pessoa e.. bom, ela meio que soltou que estou grávida. Mas como isso também não convém a ela, logo mudou o rumo da briga.
Filha da puta, Vadia, Piranha, Golpista, Doentia, aproveitadora, Prostituta.. bom vários e mais vários derivados da palavra
"vadia".
Eu me senti muito mal mas não foi aquilo que me fez pular em cima dela, e deixar um tufo do seu cabelo no chão do meu quarto. Foi ela olhar para Josh, e o chamar de Doente de Merda, que me fez fazer aquilo.
Que tipo de amor é esse que ela sente por Josh que o faz se sentir mal a cada palavra que sai de sua boca. Quando ela disse aquilo, Josh não ficou puto ou coisa do tipo… ele ficou triste, muito triste mesmo. E mesmo com tudo isso, eu sei que ele gosta dela, eu não sei por que mas ela não sai de dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...