Eu não ia postar nem tão cedo, mas é que Pas le choix chegou com tudo, tacando logo 4 Milhões em 1 dia na nossa cara, NaNaNa hitou 100 Milhões, então como comemoração, tbm por 11 K de viws e 1 K de votos na História, hoje trouxe o cap 12 pra vcs... Boa leitura!
Foi confuso eu assumo notar que Josh tinha ficado comigo ao invés de ir embora. Tudo começou com um leve teatro e no fim dormi com sua voz dizendo baixinho que iria fazer novas memórias comigo.
Esse lance todo que aconteceu comigo e com Josh me balançou com força, e eu ainda fico impactada com a velocidade que tudo foi do paraíso ao inferno em um mês. Tudo começou no dia primeiro de janeiro. Há três semanas atrás. Quando na época para nós ainda Julieta chegou novamente em nossas vidas.
Logo após isso, a vida de todos virou de cabeça para baixo. Com o acidente do Josh, sua mãe vivia me ligando. E até hoje me pergunto como ela tem meu número. A coitada chorava horas comigo em ligações intermináveis, e eu me sinto tão mal por ter conhecido Úrsula desta forma. Não era assim que eu planejava.
Sempre no final de nossas ligações ela me pedia para cuidar de nós três. Eu, Josh e o bebê. Que ainda não sei o sexo mas ela cisma que é um menino. E eu gosto da idéia de ter um menino crescendo em meu ventre, então sempre que converso com ela, nos referimos ao bebê como um menino.
Se for menina a gente quebrou a cara! Que minha filha(a) me perdoe!
Depois de três semanas de tudo, eu voltei a falar com Josh. Depois de passar duas semanas e meia chorando com sua mãe no telefone, e escutando suas lamúrias por não poder vir a Itália. Mas agora, depois de ontem. Depois de ter passado toda um fim de tarde, noite e logo após um dia inteiro junto de Josh. Eu sinto como se estivesse recomeçando, eu sinto como se não fosse o nosso fim. Talvez seja os hormônios de uma grávida de dois meses, ou até eu sendo eu mesma querendo que seja verdade. Mas eu prefiro acreditar nisso, do que em algo que me machuque.
Sempre que Josh me olhava com aqueles olhos que brilham cintilante, dando destaque no azul bonito de seus olhos. Eu sinto como se ele soubesse de tudo, como se uma parte dele soubesse quem eu realmente sou.
Ele ter visto a ultrassonografia na porta da minha geladeira e logo perguntar quem é me machucou mais do que eu imaginava. Por que foi nesse momento que minha ficha caiu, ele realmente não sabe do nosso filho.
Ele colocou a foto na geladeira, ele deixou lá dizendo que era pra se lembrar todo dia, que agora ele tinha além de mim, outro motivo para continuar lutando e vivendo. Mas agora ele não lembra nem de si próprio. E obviamente eu sei que isso pertuba a mente dele. Josh é mais sensível do que demonstra, e Joalin o chamar de doente, e tudo que vem acontecendo, juntando eu o implorando que se lembre de mim a cada olhar. Fode a cabeça dele.
Ele tem "deslizes" de uma quase crise toda hora, está sempre com um palavrão na boca, coisa que ele usava apenas em momentos íntimos. Ele não era um desbocado, igual está agora. E eu me preocupo por mais que eu não seja sua noiva na cabeça dele, na minha eu continuo sendo, e eu vou lutar e vou ajudar Josh à sair dessa. Mesmo que no final, ele ainda não se lembre de mim.
Quando fiz o primeiro ano da faculdade li diversos livros com alguns assuntos parecidos como este. A perda de memória. Por mais que me doa dizer isso, quase nunca as coisas voltavam ao normal nos livros. Se bem que eu não tô vivendo em uma História para outras pessoas lerem… ou estou?
Eu preciso me tratar, por quê inferno estou me perguntando isso?
Josh e eu trocamos contato.. ele pegou meu número pra ser exata. Eu já tenho o seu número a séculos. Assim que meu número marcou como salvo no celular de Josh, uma notificação de Backup apareceu na tela de brilho mínimo. Josh abriu com calma, antes de me mostrar o que era. Assisti seus olhos brilharem ao ler as mensagens, e fiquei um pouco desconfortável por pensar ser de Joalin, quando logo ele virou o aparelho me mostrando a única mensagem na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...