Notas: The Big Fam na mídia, em breve na Netflix... Kkkkk eu tava atoa gente dsclp!
Fomos à praia na última semana, foi divertido ver Noah afogar Sina após ela ter jogado areia no olho dele. Tudo bem que na hora foi assustador porque eles não estavam brincando, estavam brigando mesmo. Depois disso eles ficaram sem se falar por quatro dias. Só voltaram a se falar no dia do aniversário de namoro deles, no caso ontem.
E sabe, até agora eu não sei por que eles começaram a brigar naquele dia. Mas me rendeu entretenimento, então foi legal. Josh teve que ir para o Canadá ontem de manhã, buscar uma documentação para o casamento, que ele já estava procurando há meses e não tinha ido. Quando eu fiquei sabendo que ele iria viajar, eu meio que tentei não demonstrar mas fiquei morrendo de medo.
A última vez que ele saiu de casa para fazer uma viagem curta, a pior coisa de nossas vidas aconteceu e eu creio que ainda não superei completamente. Parece que eu ainda sinto meu coração sendo despedaçado, o sangue fervendo em minhas veias e o meu grito agonizante no chão da cozinha. Eu jamais vou esquecer a dor que aquilo nos causou!
Mas ele foi, nós oramos juntos, coisa que nunca havíamos feito antes. Pedimos que ele fosse guardado em sua ida e volta. Para minha felicidade ele já está em casa com a família dele, e volta daqui dois dias, na terça.
Confesso que é horrível ficar sozinha aqui na minha casa, ainda mais agora que a Sina se reconciliou com Noah e foi recuperar o tempo perdido. Então é, eu tô deitada na minha cama, comendo pudim de leite e assistindo Teen Wolf na televisão, em pleno sábado às sete da noite.
Amor: Tudo bem por aí? Tô morrendo de saudade de vocês!
Você: Oi vida! Que sdd amor.. estamos bem sim, um pouquinho carentes porém bem!
Amor: Não vejo a hora de te mostrar as roupinhas que minha mãe comprou pro Jack! São tão fofas!Você: Aaaaa não faz isso que eu fico curiosa, me manda fotooo
Amor: É surpresa, terça eu chego aí e você vai ver todas!
Amor, eu tenho que ir almoçar… te ligo mais tarde, te amo muito!Você: aí que sdd de vc… tabom bebê, te amooo dmss!
Desligo a televisão e me levanto pra pedir uma pizza. Peço uma de bacon e calabresa e um refrigerante bem gelado, e vou tomar um banho enquanto espero.
Enquanto isso no twitter….
SinaH @Deinert
Eu amo que o Josh finge me odiar mais vive me mandando meme!
19:40, Sicília Itália.
|
|
|
|Joshim da Any @Beauchamp
Em resposta de @Deinert:Nossa Sina, tava cultivando nossa amizade cara! Sua falsa!
|
|Sofya @PlotMassimo
|Em resposta de @Beauchamp:Eu me sinto estranhamente enciumada por vocês estarem amiguinhos! Poxa Josh vc era meu best!
|
|Joshim da Any @Beauchamp
Em resposta de @PlotMassimo:SoSo você sempre será minha irmãzinha… amos vocês tudo gente!
Eu sou Britânico @Morris
O jeito que >>minhas<< amigas ligam mais pro meu cunhado do que pra mim é diferente!
20: 01, Sicília Itália.
|
|Yoonzinha @J.Lombard
Em resposta de @MorrisAmor para de fazer drama em rede social, você não tem mais 17 anos!
|
|SinaH @Deinert Em resposta de @J.Lombard: KKKKKKKKK eu amo um casal ntjPego meu telefone depois de pegar a pizza e noto notificações do twitter e resolvo ler. Leio tudo e fico rindo pra tela igual besta. Eu pedi pra Deus pessoas desse jeito na minha vida mesmo.
Gaby do Josh @LombardoSoares
Eu adoro ver a interação dos meus amigos, por que é tão aleatório que chega ser engraçado!
20:17, Sicília Itália.
|
|
|
|
|Joshim da Any @Beauchamp
Em resposta de @LombardoSoaresEu amei o nomeeee, finalmente, você colocou do jeito que eu pedi!
|Gaby do Josh @LombardoSoares
|Em resposta de @Beauchamp:
|
|O que você não me pede rindo, que eu |não faço chorando?!
|
|Joshim da Any @Beauchamp
|Em resposta de @LombadoSoares:O cú……… até hj nd..
|
|
Léo lombardo @leonard
Em resposta de @LombardoSoares, @Beuachamp:Misericórdia… eu preciso sair disso aqui!
Saíndo do Twitter...
Eu ainda vou morrer… não sei se de Vergonha, ou de rir.
Notas: Eu gosto de escrever esse tipo de capítulo, e ele descontrai tbm então é!Next charpter surpresa pra vcs! Big moments IS COMING!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...