Caminhar de mãos dadas, dividir Milkshake, sair pra assistir um filme juntos. São coisas que nunca na minha vida fizeram tanto sentido antes do Josh.
O amor ele chega de uma forma inesperada, de uma forma imprevista. Eu nunca que imaginei o encontrar por aqui. Eu achava que ia deixar meus livros da faculdade cair no meio do campos, e o cara mais lindo da universidade iria me ajudar a pegá-los e ali, iríamos nos apaixonar.
Não digo que com Josh não foi assim.. sabe dessas paixões clichês, essas que só vemos em livros ou filmes. Até que foi, mais é tão diferente ao mesmo tempo. Eu estudei literalmente quatro anos na faculdade, aqui na Itália e nunca, Nunca havia visto Josh!
Talvez ele ainda não era tão amigo do meu pai, talvez ele fosse tão ausente que eu nunca o vi em todas as pequenas passadas que dava na empresa. Ou talvez era apenas o Amor esperando o tempo certo, para Acontecer.
"O amor só é amor se não se dobra a obstáculos ou curva-se a vicissitudes. É uma marca eterna que sofre tempestades. Sem nunca se abalar."
Jane Austen sempre certa e Sensata...
Eu acho que nunca amei. De acordo com oque conheço dele, é algo puro e que as vezes arde como fogo. É quando você sente tanto que mataria ou morreria por alguém. Tudo começa no fogo da paixão, e termina na chama do amor. Antes dele eu não sentia isso. Eu sentia tesão, uma leve paixão. Mas Amor? Meu Deus é óbvio que não.
O que é mais interessante em toda essa situação. É que eu o conheço apenas há dois meses. Mas é aquela história, o amor não tem tempo, ele não tem hora. Ele só chega e se acomoda.
E como eu adoro ele acomodado em mim!
As vezes eu gosto de observar Josh trabalhando. Ele fica sexy com seu olhar focado na tela pequena do computador. Consegui notar suas manias. A forma como ele raramente toma café, ou então a paixão dele por sucos naturais, o jeito que ele passa o dedo nos fios loiros do Cabelo. E até o seu sotaque bonito e atraente.
Eu gosto do jeito que ele puxa meu cabelo na hora do beijo. Do jeito que ele consegue ser carinhoso e safado na hora do sexo. Ou como ele é paciente comigo, e tá sempre me dando atenção. Eu gosto tanto de ajudar ele, como ele diz que ajudo. Eu não noto que o ajudo de alguma forma. Mas ele diz que mudou depois que entrei em sua vida.
Ele não parece ter TEI. Ele é como um anjo, daqueles anjos mais angelicais possíveis. É um bebê grande. Um amor de pessoa! Agradeço muito todas as pessoas que se dedicaram e ainda se dedicam nas terapias que o Josh faz.
Isso ajuda muito!
Agora pela terceira vez em um carro sem que seja do meu pai ou do meu...bom... Josh. Me acomodo no banco e apenas curto o caminho. O outono chegou, e a brisa fria começa a dominar a cidade. Não é tão frio como o inverno, até por que não tem nem comparação. Mas é como um choque térmico, até semana passada o sol brilhava forte e quente no céu, e mesmo de noite ainda sentimos calor. Mas agora sopra um vento. Posso ver apenas a lua iluminando a cidade.
O caminho até a casa de Josh é bem mais bonito e aconchegante. Tem muitas árvores por esse lado da Cidade. Há casas coloridas e sem aquele tom amarronzado ou um laranja meio frio... Sei lá as cores não são vivas por lá onde eu moro. Mais aqui, bom aqui tem flores, cores, vida!
__ Bom aqui está, muito obrigada. Tenha uma boa noite! __ entrego o dinheiro ao motorista do Uber que eu pedi, e desço do carro.
Me guio para o portão do condomínio do Josh. É um belo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...