Não venham com essa de que eu estou sendo Dramático. Gente eu sempre fui cercado de pessoas, o único momento da minha vida que eu estive sozinho... Eu nem tava tão sozinho assim. Depois que Any chegou ela é tipo uma peça de roupa, sem ela eu me sinto pelado.
Ok, talvez eu estava dramatizando... Mais eu não quero passar sexta a noite sozinho!
__ Se vocês vão sair, terão que me levar junto! __ digo confiante.
__ E por que, teríamos que te levar? Não é meu filho! __ Gabrielly debocha.
__ Quer ir com a gente Josh? __ Sina se dirige a mim educadamente.
Gabrielly vira o rosto rapidamente com a mesma expressão indignada de antes e fala. "tá chamando ele por que? Quer ficar careca?". Eu e Sina caímos em uma profunda gargalhada do que acabará de sair da boca de Any.
__ Da onde você tira essas coisas Anyelle? __ pergunto quando finalmente, paro de rir.
__ Ué gente, do Brasil onde mais.... Mais eu não tô brincando não! __ ela continua séria.
__ Nossa Any, só você pode chamar ele pra sair é? __ Sina pergunta pra Any, irônica.
__ Não.... Não é isso... É só que... Ah quer saber, dexa... Vai querer ir ou não, coisa? __ Gabrielly levanta apoia a mão esquerda na cintura e a direita na mesa, me olhando.
__ Grossa! Vou querer ir sim, Obrigada Sina pelo convite! __ Mando um beijo no ar para Sina, e Any revira os olhos.
Gabrielly pega o *meu copo, puxa Sina para levanta-la da cadeira. Me dá um beijo na bochecha e vai embora. Assim Du nada.
Dirrepente ela chega e dirrepente ela vai!
Me levanto da pequena mesa, e retorno para minha sala. Já são duas e meia da tarde, então vou arrumando tudo devagar. Até dar três e meia.
No caminho encontro várias pessoas conhecidas. Eu fiz até que bastante colegas por aqui, as pessoas são diferentes. Tem formas de agir, de se portar ou até de falar, obviamente. Mas eu gosto do lugar. É muito bom você conhecer culturas novas, pessoas, e comida Claro.
Assim que cheguei na Itália, morei em um pequeno apartamento no subúrbio da cidade. Eu cheguei para estagiár então não recebia um salário de peso. Conheci pessoas incríveis por lá. Principalmente Julieta. Podemos dizer que ela foi meu anjo da guarda quando cheguei por aqui. Julie me ajudava nas aulas de Italiano, me guiava pelos caminhos ainda desconhecidos por mim, na cidade. Era incrível acordar e ver seu belo rosto no lado esquerdo da minha cama.
Se passaram alguns meses. Eu já estava me adaptando ao local. Eu já amava a Itália como minha própria casa. Se passaram anos. E eu só me vejo morando aqui. Digamos que vir pra Itália tenha sido o objetivo inconsciente da minha vida.Passo pela porta grande da minha sala. Entro no cômodo iluminado pela janela de vidro, grande que ficava atrás da mesa. As vezes eu penso que os dias bonitos são unicamente propriedade de Sicília. Até com chuva esse lugar parece um paraíso na terra.
Respiro fundo pelo cansaço da semana cheia que domina meu corpo. Se não fosse Any ter uma festa, eu juro que chamava ela pra minha casa e pedia pizza para assistirmos qualquer clássico de Hollywood.
Guardo minhas pastas nas gavetas corretamente. Tiro qualquer papel desnecessário da mesa. Jogo todos os descartáveis, que estavam dispostos na mesa, no lixo grande perto da porta. Fico alguns longos porém a minha perspectiva curtos minutos, no YouTube assistindo vídeos aleatórios. Posso ver meu relógio marcar três e dezessete da tarde, logo me levanto.
Chego em casa e me deito no sofá cinza bem colocado no meio do cômodo. Fecho meus olhos pela força do hábito. Eu sei que o sono vai me consumir, porém não tento resistir. Caio em um sono profundo, como se estivesse deitado em uma rede, numa ilha paradisíaca da América central. Posso escutar as ondas do mar quebrando no meio de seu trajeto, o canto dos pássaros, o cheiro do mar. Escuto até uma música praiana. A brisa do lugar me faz cair ainda mais em um sono profundo e relaxante.
Acordo com meu celular vibrando no meu pescoço. Coloquei ele na almofada onde deitei e agora que percebi. Abro a tela e o brilho me faz fechar os olhos por impulso. Diminuo o brilho e olho o motivo das vibrações do telefone.
Se Gabrielly soubesse o quão me deixa louco com essas "brincadeiras" ela não as fazia!
Oi gnt voltei... Tô sumida, mais voltei!
Votem e comentem... Ah e vou postar o 14 agr msm, pq esse é pqno... Bjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romansa(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...