Capítulo 21

630 48 21
                                    

Passione Imprevista, bateu 3 K... Eu tô tão feliz, vcs n tem noção! Obgda!



Como foi o fim de semana de vcs? Espero que ótimo.

(Vou deixar a carta q falei no cap anterior no final do cap! Bjinhos)

Falo cm vcs nas notas finais tbm!

_____________________

* Ligação on*

- Ai amo, ela disse que quer muito ficar com ele, mas parece que ele não tá muito afim! __ Any me explica a situação de Sina, enquanto espero minha pipoca no microondas ficar pronta.

- Ué mais eu também achei que o Noah tava afim dela... Ele tá sempre olhando de canto pra loira!

- Aí que saco viu! Tudo tem que fazer por esses dois.... Vamo ajudar mozim???? __ com a voz animada Gabrielly faz a proposta.

- Any, Any o que eu faço com você?? Amor a gente não pode interferir assim! E outra eu nem posso sair hoje. A sua formatura tá chegando lembra?

- Ai que saco também... Tabom então, vou ir ver a Sofya, eu comprei sapatinhos pra Antonella! Beijos até amanhã, te amo!

- Te amo doidinha! Vai lá, bjs!

* ligação off *


Um som de " Pipipi" vindo da cozinha chega aos meus ouvidos, e rapidamente me levanto para pegar a pipoca.

Com cautela para não me queimar, derramo todo o conteúdo em um pote de plástico. Jogo um queijo ralado por cima e pego um suco na geladeira.

Passo em frente meu armário de remédios e noto que o meu está acabando. Adiciono em minha agenda mental, comprar mais dele.

Me sento no sofá, ligo a televisão colocando na sétima temporada de Friends. Pego meu Notebook, organizo tudo ao meu lado, e começo a trabalhar em meu discurso.





Até agora me sinto um pouco tonto, com a velocidade em que o tempo passou. Parece que foi ontem que minha vida se desfazia em minhas mãos, em que meu céu caia em pedaços. Mas hoje... Hoje estou bem, estou contente, feliz, e melhor, tenho alguém que me ama incondicionalmente a meu lado.

Tenho alguém para dividir meus medos, minhas angústias, meus pesadelos. Falando neles, estão praticamente extintos de minha mente.

Isso é a prova de como alguém pode mudar sua vida de uma hora pra outra. De como o ditado "Da água pro Vinho" é verdade. É como um quebra cabeça, que eu passei toda a vida montando e a peça que me faltava, bem no centro, fosse Gabrielly.

As vezes me pego pensando nela, em como ela é única. É como uma música que escutei muito na adolescência.

" Let me be The Reason, Let me be The one"

Com ela somos isso, somos essa frase!

Me deixe ser a razão, me deixe ser o único!

Somos únicos um do outro, não como propriedade, mas sim como almas apaixonadas.

A beleza do amor, está dentro de cada um de nós!



Termino o discurso, e fecho meu computador. A pipoca está no final, e o suco não tem mais.

Talvez eu tenha demorado mais tempo que o necessário para escrever as palavras de orador, mas espero que Leonard goste.

Falando nele o homem viaja na próxima semana. E só volta bem no começo de Dezembro.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora