✨ Pra começo de conversa, quero agradecer aos 9 K, eu juro que nunca achei que iria chegar tão longe, Obrigada. Bom, tenho uma notícia.. graças a Deus eu vou começar a trabalhar, então já vou avisando que se eu sumir é pelo trabalho.. mas eu sempre volto então de boas.. e quero pedir também, que comentem muito, eu amo de vdd ler os comentários e afins.. votem tbm, ajuda dms! Mil beijos, e um feliz fim de novembro!✨
Acordo com uma dor de cabeça de matar qualquer ser humano. O lado da cama de Any ainda está quente, o que me faz saber que ela não saiu daqui a muito tempo.
Levanto da cama de minha noiva, e estico o edredom lilás que ela tanto ama. Reflexos de tudo que aconteceu ontem me tomam, e me sento novamente.
Depois de beber um gole d'água que estava no criado mudo ao lado da cama, me levanto e caminho em direção a sala, que é de onde vem a voz de Any. Ela fala com alguém no telefone, e eu sei que ela tá nervosa. Eu não deveria ter me deixado levar pelo momento, eu à assustei, Any está grávida; Ela não pode se aborrecer dessa forma.
__ Noah essa vagabunda tá viva entende! __ escuto ela falando mais baixo na intenção que eu não escutasse. Mas eu estou aqui no corredor, vendo toda a preucupação que ela tem comigo.
__ Ele entrou em choque ué? Ele viu a ex que estava morta até um dia atrás... Tá tá desculpa, eu sei. Noah, você não pode voltar pra Los Angeles agora.... Não, por favor! ....... Ok!
Me afasto da sala e entro na cozinha, tentando escutar o mínimo possível de tudo aquilo. Minha vida se despedaçou em minutos. Uma pessoa acabou com a minha felicidade em questão de segundos! Joalin é uma peste, e eu não sei como não vi antes!
__ Amor... __ chamo Any, que está sentada no sofá olhando fixamente para a televisão desligada. Suas mãos acariciam a barriga ainda reta.
Andando com um semblante triste, como se ela estivesse de Luto, ela se arrasta até a banqueta preta que tem em sua ilha na cozinha. Ela pega o leite e o achocolatado em pó, e mistura ambos, logo passando manteiga em um Biscoito.
__ Any... Amor vai ficar tudo bem! Joalin não vai nos machucar, se ela voltar a aparecer, conversarei com ela... E vou pedir para que se afaste para o bem de todos! __ Any Respira fundo, prendendo o cabelo em um coque.
__ Tudo bem, Josh... Eu só quero proteger você e nosso filho, nada mais! - ela bebi metade do copo de achochocolatado - Noah perguntou se você pode levar ele no aeroporto?!
__ Ele tá indo embora? __ ela balança a cabeça em negação, e pega um pão no armário.
__ Não, ele precisa resolver algum projeto das aulas de música que ele dava na UCLA, e terá que ir ver pessoalmente; mas disse que logo volto para italia!
__ Ok, depois mando mensagem pra ele... - ela põe uma mão em meu braço. __ Josh eu não tô com um sentimento legal sobre tudo isso, por favor pede ele pra ir de Uber ou sei lá? __ acaricio seus dedos. Ela deita sua cabeça em meu ombro.
__ Any... Vai ficar tudo bem, eu te prometo! Tudo que acontece tem uma razão, nada chega em nossas vidas por acaso. Algumas coisas são para fortalecer, e outras para nós ferir... Mas no final, tudo é para o nosso bem! Eu sei que Joalin voltou, e isso é insano. Mas ela não vai machucar vocês eu prometo!
__ Meu medo não sou eu Josh... Meu medo é você e nosso filho!
Abraço Any, enquanto ela continua comendo seu pão e tomando seu achocolatado. Mesmo se empanturrando de comida, Gabrielly tem os músculos tensos, e suspira nervosa a todo minuto.
Escuto um ruido atrás da porta de minha sala, que me faz perder a atenção em formulários importantes. Minimizo a tela, e me levanto para ver o motivo do rebuliço externo.
Uma mulher discutia com Louisa, dizendo coisas que ainda não entendia muito bem, pela quantidade de funcionários que ali rodeiam. Me arrasto por dentro da multidão chegando perto da recepção onde Louisa se encontra.
__ Louisa o que está havendo aqui? __ ela aponta com a cabeça, para algo atrás de mim.
De novo? Mas que caralho do inferno!
Desgraçada!
Controlo qualquer sintoma de ódio ou crise de Pânico que poderia ter; respiro fundo, e o rosto de Leonard ao fundo ao lado de Lamar, me acalmam um pouco.
__ Julieta o que faz na empresa Lombardo? __ a loira usa uma calça jeans, botas e um sobretudo de cor escura.
__ Oi meu bem... Bom, eu vim te procurar, e falar com você, mas esse projeto de ser humano aí não deixou! __ Ela aponta com o dedo indicador para Louisa, que tem fúria nos olhos.
Peço para todos ao redor retornarem a suas atividades de trabalho, e Léo e Lamar se aproximam mais. Arrumo o terno, e chamo Julieta para minha sala. Antes de eu fechar a porta, Léo diz - Qualquer coisa me chama - e Lamar acena confirmado a fala do pai. Agradeço aos dois e fecho a porta.
__ Julieta, mais uma vez... O que você quer comigo? Seja rápida e objetiva, não tenho tempo pra você! __ ela se joga em minha poltrona, e escuto a mesma rangir pela força que ela cai.
Julie é uma mulher forte, Bonita e até atraente. Sabe persoadir, e sempre tem tudo o que quer, resultado da educação que o falecido pai a deu. Revirando os olhos, ela finalmente se ajeita na cadeira para me responder.
__ Sabe Josh... Eu vou ser direta como você pediu... Bom, eu quero você! Igual era antes de quase me matarem nos becos imundos dessa ilha. __ ela começa a andar pela sala.
__ Julieta, primeiramente... Eu não amo mais você, e estou noivo e vou ser pai! E segundo você me traiu! Me levou ao extremo, me fez sentir culpa por meses.. e agora vem com esse papo de maluca? Nem fudendo!
__ Josh.. não me chama mais de Julieta, por que ela morreu... Meu nome é Joalin! E sim, você me ama.. e filho? Pelo amor de Deus, quem se importa? __ ela tá fazendo meu sangue ferver.
Aperto a mesa, e sinto a palma de minha mão arder pela força que faço no vidro. Sinto meu rosto queimar.
__ Joalin.. ou Julieta foda-se essa é a única coisa que eu não me importo.. e eu peço pela última vez; VAI EMBORA AGORA! __ ela ri.
__ Josh... Você me conhece a dois anos amor... Você sabe que eu não desisto, e quem é a sua.. - ela ri - Noiva certo? Quem é ela em algum lugar? Sempre fui eu, e sempre será! __ meu sangue ferve ao extremo e todos meus exercícios internos de fisioterapia vão para o ar em dois segundos.
__ Sai da porra da minha vida nesse momento Julieta, pelo amor de Deus, você é um demônio! __ aperto o braço dela, mais forte do que imaginava e vejo ficar roxo. Jogo um vaso de flor que Any comprou na parede e vejo ele se despedaçar no chão.
Logo, Léo e Lamar invadem minha sala, com os olhos arregalados. Meu coração palpita forte, meus olhos parecem saltar, e meus nervos... Estou usando 100% da minha força de vontade pra não tacar um porta retrato na cara de Julie.
Já ela por outro lado, tem um sorriso demoníaco nós lábios, e agora penteia o cabelo com os dedos enquanto analisa o roxo no seu braço.
Eu não queria fazer isso! Eu juro que não queria!
Se a Joalin é um demônio??? Ah com certeza!
O que estão achando?? Me falem!
Se gostarem Votem tbm!Mil beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...