Notas: Trago boas notícias! Meu colapso nervoso deu uma melhorada, e eu estou conseguindo escrever algumas coisinhas. Eu não julgaria perfeito, mas eu acho que tá bom! Vou tentar aproveitar o incejo e escrever muita coisa pra vocês, quem sabe terminar passione Imprevista. Mil beijos e boa leitura!
Me sento em uma cadeira de praia perto do chuveirão do Josh, enquanto sinto essa vibe mega brasileira no ar. Coloquei um pagode para tocar e Noah não para de gritar; "Deixa Acontecer Naturalmente". Por outro lado Sina prefere os funks, e ainda tá cismada em dançar Tchakabum com a coreografia de "Sorry" do Justin Bieber.
Eu sinceramente não sei o por que, mas ela gosta!
A fumaça que sai da churrasqueira, me permite ver apenas a silhueta do Josh sem camisa, já que a luz do sol dá contraste com a minha visão. Aliso a minha barriga, e olho para o céu admirando as nuvens branquinhas. O verão acabou há algumas semanas, mas parece que ainda se faz presente.
— Cheguei filhos, à luz dessa festa chegou! — Bailey diz saindo pela porta dos fundos da cobertura, e vejo sua esposa Shivani virar os olhos.
— Ei Bay, a Luz dessa festa é meu país! Sai daí que você é italiano! — ele dá de ombros, indo falar com os meninos.
— Shivani você está linda nesse shortinho mulher! Que maravilha! — digo me levantando e abraçando a morena.
— Ah Any, que isso, você que tá Maravilhosa nesse vestido! — sorrio gentilmente.
Ando até a mesa da churrasqueira e abraço o Josh de lado. Sinto ele beijar o topo da minha cabeça, isso é tão fofo.
Pego um pratinho descartável e vou para a mesa de comida.Sina me ajudou a fazer um vinagrete e uma farofa, enquanto Josh temperava as carnes e o Noah acendia a churrasqueira. Eu realmente me sinto em casa nesse momento. Pego um punhado de cada coisa, e passo no pote onde havia várias e várias carnes picadas e pego algumas.
— Ala Sofya, vai comer, o arroz ficou pronto! — aviso a mulher que acabará de voltar de dentro do apartamento. Ela foi colocar Antonella pra dormir.
— Amém graças a Deus.. tô até transparente de fome oh! — ela aponta o dedo pra si mesma me fazendo rir.
A Música muda para uma playlist de sertanejo e escuto a melodia tão bem conhecida por mim e metade do Brasil, começar a tocar.
— QUANDO EU DIGO QUE DEIXEI DE TE AMAR! — meu pai aparece na cobertura cantando evidências, incrivelmente alto.
— É POR QUE EU TE AMOOO! — completo. E ele vem até mim sorrindo me tirando para dançar. Enquanto a música rolava, eu rodopiava com meu pai, e nossos amigos ao redor sorriam e Sina filmava tudo.
— E NESSA LOUCURA DE DIZER QUE NÃO TE QUERO, VOU NEGANDO AS APARÊNCIAS DISFARÇANDO AS EVIDÊNCIAS! — Canto junto de meu pai o mais alto que podemos, e quando o segundo refrão chega eu já estou até sem ar.
— … DIZ QUE EU VERDADE, QUE TEM SAUDADE, QUE AINDA VOCÊ QUER VIVER, PRAAA MIMMMM! — a música termina, e todos aplaudem a performance dupla.
O melhor de tudo é que o português do meu pai não enferruja nem um pouquinho, está nítido nem sotaque ele tem, parece um carioca, puxando o 's e o 'x.
— Que Música linda! Eu não entendi muita coisa, mas o que eu entendi… doeu o suficiente! — Noah veio até mim dizendo enquanto em sua mão tinha um garfo com um frango na ponta.
Rio internamente por ele parecer uma daquelas crianças que a gente conhece naqueles churrascos aleatórios, e me sento pra terminar minha comida.
— Ela é muito bonita mesmo Noah! – digo e ele concorda com a cabeça, voltando para perto de Josh. — Ou pega um pouquinho de refrigerante ali pra mim, seu lindo! — ele revira os olhos e pega o copo da minha mão logo me trazendo ele cheio.
Termino de comer e beber, quando vejo Josh e Noah sem camisa debaixo do chuveirão, molhando todos que estavam próximos.
— Oh seu filha da mãe, eu não trouxe roupa não! — Sina reclama quando Noah a puxa para debaixo d'água, com roupa e tudo. Rio quando vejo seu rímel borrar e ela ficar toda suja.
Ela bate neles igual uma criança mimada e sai pisando forte rastiando água por todo piso.
— Seis vão limpar essa bosta tá! Fica mesmo sujando a casa do soto! — falo séria e Noah ri.
— Nem vem Any, essa casa também não é sua trouxa! — Abro e fecho a boca sem reação, quando vejo Bailey e Josh segurando uma risada. Taco uma garrafa Pet neles, que saem rindo mais ainda.
Palhaços.
Sina volta para a área onde estávamos com um dos meus vestidos de gravidez, e fica dando voltinhas na minha frente.
— Que putaria é essa Sina? – Meu pai me olha feio.
— Olha a boca, Gabrielly! — dou de ombros.
— Em mulher… tá achando que isso aqui é casa da mãe Joana?
— Cala boca aí Any, vou usar mesmooh! — ela debocha da minha cara.
Passamos quase o dia todo assim. Conversando, brigando, dançando e cantando. No final das contas é muito bom se sentir acolhido em meio às pessoas que você ama. Eu tenho vivido plenamente e nem Joalin seria capaz de mudar isso. Ela me fez lutar pelo meu amor, e hoje eu tenho a sorte de ter todas essas pessoas, principalmente Josh comigo.
Notas finais: Passione Imprevista tá acabando e eu não tô pronta pra dizer um adeus de verdade dessa vez! Deve vim mais uns 5 ou 4 capítulos, más é infelizmente está chegando a hora de dizer adeus, a essa história que tanto gostei de escrever!Obrigada por tudo, Obrigada por apoiarem a minha história! Não é apenas uma fanfic, eu me coloquei nela, em cada detalhe. Jeitos, Gostos, músicas. Enfim... Foi incrível!
See u'll soon!!! Ly❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romansa(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...