Passei o resto do dia na empresa conversando com alguns funcionários, e tomando sucos da cafeteira. Normalmente as sextas não temos muito oque fazer, a verdadeira loucura não acontece nas empresas e sim nos mercados! É dia de promoção e as pessoas vão em peso fazer suas compras.
Eu gosto de trabalhar com isso. Quando eu era mais novo eu gostava de fazer diversas coisas e nunca me decidia no que de fato, queria estudar para trabalhar.
Acho que toda criança já quis ser veterinário, mas quando descobri que não era só com gatinhos e cachorros que teria que mexer, desisti na hora. Isso foi aos oito anos. Quando eu tinha uns onze decidi que estudaria arquitetura ou engenharia... Isso só por que eu jogava Minecraft e gostava de fazer as casinhas. Aos treze queria ser dançarino. Até fiz aulas, mais tomei como lição de vida, de que aquilo era apenas um hobby. Com quinze anos eu queria, por que queria, fazer a danada da pscicolôgia. Acho que todas as pessoas quando cursam o ensino médio querem isso.
Desisti disso assim que entrei na internet e li sobre o curso.... Achei extremamente o oposto de mim. E aos dezessete, descobri que queria fazer administração. Fiz a faculdade, e no último ano fui chamado para trabalhar aqui na Itália na empresa do Léo. E cá estou eu.
Trabalhar em uma empresa tão grande quanto a Empresa Lombardo, é algo que sinceramente eu nunca havia imaginado antes. As vezes em filmes, livros entre outros diversos lugares. Parece tão fácil, mais na verdade é bem cansativo. Acredito que não seja tanto quanto se fossemos gerente do supermercado ou até atendentes. Até por que eles estão na verdadeira ação, mas é bem complicado ficar por dentro de presos, e fazer tabela, participar de reuniões. Mas no final de tudo, é algo que me ajuda a colocar a cabeça no lugar.
Eu penso que se eu não estivesse no emprego que estou hoje, com toda certeza não estaria com a saúde que tenho. Eu preciso de muita calma, e por mais que as vezes as coisas são puxadas, não é algo que me faça surtar e ter alguma crise.
Leonard é como meu pai aqui na Itália, ele tá sempre me ajudando, e me mostrando a forma certa como agir ou fazer determinado tipo de coisa. Eu o admiro muito e tenho grande respeito por ele. Ele tá sempre alí pra mim, me apoiando, me dando o suporte necessário.
Quando Julieta morreu, eu estava tendo crises na primeira semana. Tinha um Ódio dentro de mim, uma mágoa. Era uma vontade grande de bater e quebrar algo. Mas Léo apareceu e me ajudou. Deus me deu presente em forma de pessoas, e os colocou em minha vida para me ajudar. E é graças a elas que eu me levanto todos os dias, disposto a ser melhor que ontem.
Sai da empresa era umas quatro da tarde. Meus turno acabou as três e meia, mas fiquei batendo papo e tomando café com o pessoal da cafeteira.
O caminho até em casa foi até que calmo, as ruas não estavam lotadas, oque é incrível por ser sexta. Está um dia lindo, e havia várias pessoas andando de um lado pro outro.
Cheguei em casa e tomei um longo e relaxante banho de banheira. Já disse pra vocês que banhos me relaxam, mas banhos de banheira me levam para outro nível zen. É algo que não dá pra explicar só pra sentir, é muito bom.
Escolhi uma roupa mais casual para o jantar na casa de Sofya, coloquei uma calça jeans uma camisa polo e um tênis. Está calor então eu não peguei nenhum tipo de casaco. Saio de casa, ligo o carro, vou rumo a casa de Sofya.
No caminho compro um "Sangiovese Toscana" é um vinho Tinto delicioso, cem por cento Italiano. Para levar a residência dos Plotnikova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...