Capítulo 15

898 70 74
                                    

Josh me olhava com o olhar quente. Era bonito de se ver. De se Assistir, de se observar. 

Me encosto na cabeceira acolchoada de minha cama. Ele tira a roupa com calma, nem parece que estava pegando fogo de tesão à minutos. 

Seu corpo musculoso é quente, me faz revirar sem ao menos um toque. Acredito que está óbvio em meu tom, que já tive sonhos como este, com Josh. Não é muito difícil se imaginar sendo dominada* por um homem desse. O conheci a um mês e meio, mas toda vez que o via meu corpo gritava.

Josh caminha sexy nú. Eu não havia pensado em como seria seu pau. Mas é lindo de se ver. Se eu pudesse emoldurava e colocava bem em cima da minha cama. Uma bela obra de arte. Obrigada mãe e pai do Josh!

Ele puxa minhas pernas para a beira da cama, fazendo o lençol abaixo de mim, se enrolar. Josh tem o olhar tipo Christian Grey no primeiro filme. Como se eu fosse a presa que ele estava prestes a devorar.

E como eu vou amar ele fazendo isso.

Me levanto, e fico de pé em frente ao homem um pouco mais alto que eu. Ele passa seu polegar por meu braço me causando arrepio. Olho profundamente para seu olhos. A pouco luz do meu quarto, apenas me permite ver o brilho que eles passam. Beijo sua boca gostosa. Beijo do jeito que sempre o quis beijar. Com força, com calor, com paixão.

Jogo Josh na cama, que me olha curioso. Tiro meu corpete, que já havia começado a abrir com ajuda de Josh, quando chegamos.

O azul serenety dos olhos do homem, virão um profundo oceano. Daqueles que parecem misteriosos e escuros. O olhar de Josh é assim. As vezes ele tem os olhos claros e doces, e as vezes é puro fogo no oceano.





Se é que isso é possível.





(N/A: pra quem viu Bob esponja, tudo é possível kkk)





Passo minhas pernas pela cintura gestosa do homem. Consigo sentir seu volume descaradamente. Beijo o pescoço, dando leves mordidas no lugar. Josh acaricia minhas cochas e logo sinto duas mãos na minha bunda. Ele aperta.

Isso é demasiado gostoso!

Retorno beijos ao seus lábios bonitos, e desço beijos por seu peitoral nú. Ele é todo gostoso. É bom lamber é bom morder, é bom chupar. Traço caminhos de lambidas e beijos até seu membro grande. Josh dava gemidos roucos que me deixavam igual a um rio.

__ Anyy.... __ Ele soa rouco.

Lambo a cabeça rosinha, e muito linda... Ainda quero emoldurar isso aqui.

Josh suspira forte. Rio fraco. Coloco de vez minha boca em seu pau. E quase consigo "engoli-lo" por completo. A sensação de ter seu pau em minha boca, é tão diferente. Um diferente Bom!

Faço movimentos de vai e vem, e sinto Josh enrolar meus cachos em sua mão. Presumo ele está se preparando para me ajudar nos movimentos. Continuo meu trabalho, o fazendo delirar. Quando Josh vem em minha boca, não penso em cuspir como fazia com outros caras. Ingulo tudo, e o vejo com um sádico sorriso nos lábios.




Josh me vira na cama.

__Onde tem camisinha linda?__ ele diz grave, eu juro que quase vim por ali mesmo.

__ No banheiro... Na gaveta de cima! ___ Ele sai indo rapidamente para meu banheiro.



Consigo ver a lua por minha janela, e respiro fundo. Era pra ela que eu olhava quando tinha minhas fantasias eróticas, com o administrador do papai.








Já com a camisinha colocada, Josh me acaricia. É tão bom! Meu corpo arqueia quando ele toca meu clitóris, espalhando por meu corpo reflexos de prazer. Seu olhar ainda quente, observa meus movimentos, sem parar os dele. Quando ele coloca dois dedos, meu corpo esquenta mais. Parece que acenderam uma fogueira dentro de mim. Com a boca Josh termina seu "gentil" ato. É tão erótico ver ele limpar meu gozo.





Eu tô amando viver este momento.

É lindo e gostoso, ao mesmo tempo!

Por que eu não vim a Itália antes?








Já em posição para me invadir. Josh beija cada bico do meu peito, e da um longo selinho em meus lábios. Enrosco minhas pernas por sua cintura, quando sinto seu pau me invadir. A sensação dele entrando é única. É como experimentar sua comida favorita pela primeira vez! Você sabe que vai querer comer de novo.



Forte e rápido, é assim que ele faz quando solto um alto gemido não contido. Josh tem uma leve camada de suor, que só consigo ver pela luz da lua que bate na silhueta bonita de seu corpo. Isso é sexy!



__ Josh...eu! __ digo em quase sussurro. Meu corpo já não age por si próprio e me sinto breve a vir.



Ele tem aquele sorriso Christian Grey no rosto. Se bem que ele tá mais para Massimo. Dois homens que eu dava sem pensar.... Desculpa eu vou voltar, para eu e Josh!





(N/A: Eu e toda a sociedade mundial concorda com a Any!)





Apenas mais algumas estocadas e sinto todo meu corpo tremer. Venho forte, e logo vejo Josh morder os lábios vindo também.
Ele tira a camisinha, amarra e joga no canto da cama....

Eu vou tirar dali depois, calma gente!




Pego um lençol azulado, que ficou embolado quando começamos isso. E cubro nossos corpos. Deito no peito quente e forte de Josh. Sinto seu coração acelerado. Rio.

__ Gostou do meu Gelato? __ Pergunto fazendo humor.

__ O que? Any meu Deus! É claro que eu gostei. Acho que tava esperando por isso desde sei lá que dia! __ Josh afirma, fazendo cachinhos no meu cabelo, esparramado por seu peito.

__ Eu quero desde o dia que te vi no restaurante! Logo que te vi pensei...  Ui, quero dar! __ Josh ri, alto me fazendo rir junto.


__ Você é muito engraçada Any! Como pode?__ seu rosto ainda tem traços de uma recente transa. Dou de ombros e beijo sua boca novamente. Sussurro baixinho no seu ouvido.







___ Quer segundo round? ___ inconsciente sinto o pau de Josh, se aquecer.







__ Com força?

__ O tanto que você quiser!




Sento forte e Josh solta o gemido mais gostoso do mundo todo! .......












[...]




Sinto uma claridade indesejada chegar aos meus olhos. Respiro fundo e sinto o perfume de Josh no lugar! Sorrio inconsciente de lembrar da noite anterior.





__ Bom dia linda! __ Abro os olhos com dificuldade, e sorrio com os lábios ao ver Josh me observando.

As mãos de Josh desfilam sobre minha coxa desnuda. O lençol que só cobre as partes importantes não se fazem presente por lá. Josh tem o cabelo bagunçado, os olhos inchados e aquele azul claro chamativo. A boca rosada e atraente.

__ Oque tá olhando? __ Ele tira um cacho da minha testa.

__ Eu??? Bom... Eu tô te adimirando! __ Abro um sorriso. Josh se aproxima de mim e dou um selinho rápido.


 

___________________________



Aaaaa a Any chegou brasell! E com hot... Aiai!

Votem e Comentem!


Voltei a Escrever, estou ansiosa pra vcs lerem oq vem por aí! Bjinhos e até a próxima!






 

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora