Peço perdão por minha demora em completar essa história, mas foi uma semana complicada perdi um ente querido, e não tive tempo de escrever o último capítulo até agora, por isso enrolei para postar esse que é "ante-penultimo" Espero que entendem!
Votem e comentem
Chovia forte lá fora, os trovões, raios e até mesmo o barulho alto que a chuva estava fazendo, estava deixando Jack assustado. Ele é um doce de criança, quase nunca chora, mas a chuva o assusta, eu acho.
Mas mesmo assim Josh conseguiu o fazer pegar no sono dessa vez, eu estive dormindo tanto na última semana, pela cesariana, que quase não cuidei do meu bebê. Me dói um pouco, não poder dar o primeiro banho, ou trocar a primeira fralda. Minha alma acaba sendo confortada por saber que é Josh quem está fazendo isso.
Ele tem se saído incrível, tão carinhoso, cuidadoso. Os olhos azuis dele brilham mais que o normal quando ele chega da empresa e me vê amamentando Jackson. Foram os melhores dias que eu vivi da minha vida, mesmo fazendo tão pouca coisa, estou com os bens mais preciosos que eu poderia pedir na minha vida.
Eu, Any Gabrielly, sou uma das pessoas nesse mundo que encontrou o amor verdadeiro, e com isso teve um fruto tão belo e puro. Josh me ajudou tanto em um ano, coisa que muitos amigos não fizeram, mas você sabe eu não culpo nenhum deles, até porque, ninguém seria capaz de me tirar de onde estava a não ser Josh. Ele e somente ele foi capaz.
Sabe, era como estar me afogando. Doía tanto, eu sentia que minhas veias estavam prestes a explodir e se esvair por dentro de mim. A mesma dor agonizante começou a deixar de doer, quando eu deixei ela tomar conta de mim. Quando você deixa a água entrar a dor vai embora! Era isso que eu estava começando a fazer quando Josh me achou chorando, e me tirou da água, me fez sentir o ar em meus pulmões, e toda dor que eu enganava estar acabando, foi genuinamente paralisada.
E bem, eu apenas tive alguém para me puxar, alguém com força o suficiente para me tirar do fundo do oceano. Infelizmente poucas pessoas tem essa sorte.
Mudando esse pensamento tenso que minha mente carrega, Jack se move na cama colocando as mãozinhas em frente ao rosto. Rio sozinha por ver os dedinhos mexer delicadamente, é tão fofo.
Beijo a ponta do nariz dele e sinto que está frio. Enrolo ele em outra coberta, e cerco ele com travesseiros quando me levanto da cama. Deixo apenas a luz do abajur acesa e saio do quarto, sentindo o chão frio, e o barulho gostoso da chuva.
Encontro Josh na sala, completamente enrolado em uma coberta enquanto assiste um filme de ação na televisão. Por que isso na minha visão é tão coisa de pai?
Josh já tá pegando as manhas!
— Oi princesa da minha vida, coisa linda do meu coração, sua delícia! — Rio quando Josh termina de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...