Eu nem ia postar hoje, mas parece que Beauany tirou o dia pra tacar mimo na nossa cara... Ent vamos de cap 4... Aiai boany Stan sofre, mas nós somos muito felizes tbm✨💙🌙☀️
Lamar tem os olhos arregalados, com certeza ele não sabe da minha disfunção nos nervos. Deve achar que sou um louco, covarde que bate em mulher.
Isso me machuca, ver as pessoas reagirem assim, sobre meus atos, é horrível, é desprezível; agradeço internamente Any não ter visto isso. Mesmo não sendo o meu pior lado, eu me sinto culpado por não conseguir controlar a porra dos meus nervos. E Julieta, Joalin tão faz.. essa mulher definitivamente mexe com eles.
Ainda com o sorriso do demônio que ela é, ela diz. __ Josh, Joshinho, eu disse que você nunca ia mudar... Parece que essa Any não te faz muito bem, eu mal falei do seu feto, e você já me deixou roxa. __ escuto Léo mandar ela calar a boca, o que faz ela rir ainda mais.
__ Eu voltei, e estou pronta pra te ter de volta, custe o que me custar! Ou custar pra você né, tanto faz__ ela da de ombro.
Após respirar e beber a garrafa de água, quase quente em minha mesa. Desencosto do objeto amadeirado e chego perto do rosto dela.
__ Olha Julieta...
__ É Joalin caralho!
__ Eu já te disse que não me importo com isso... Eu só quero que você saiba, que você sim é uma louca que nunca vai mudar! Nem quando a gente namorava e você fodia minha mente, pra me convencer que você era o certo pra mim.. você me ajudava de alguma forma. Você não ajuda nem a si mesma, é um ser humano ruim... E que Deus me perdoe, mas que pena que não morreu aquele dia... Iria ser uma vitória para o mundo!
Me arrependo amargamente após dizer o que acabei de proferir. Não fico triste por ela, na verdade eu estava feliz por sua morte, mas é errado. Não faz jus a minha verdade. Sinceramente ela merece escutar isso, depois de desrespeitar meu filho e minha noiva.
__ Josh você já me amou uma vez, vai amar de novo! E se você quer que eu morra.. morreremos juntos!
Ela puxa seu braço que estava preso sobre as mãos de Léo e Lamar, e sai batendo a porta.
Me jogo na cadeira de coro giratória, e minha mente só pensa em Gabrielly. O que ela vai pensar quando souber que deixei o braço de Joalin roxo, o que ela vai pensar quando souber que desejei a morte de alguém.
__ Leonard.. Lamar, me desculpem por presenciarem isso, não foi minha intenção! __ Os dois se sentam nas poltronas a frente da mesa.
__ Estou absolutamente, do seu lado Josh, você sabe que você é importante pra mim, e eu sei o quanto Julieta te machucou.. na época você não via estava enfeitiçado, mas agora eu sei que vê o tipo de mulher que ela é!
__ Josh peço que não se preocupe, estamos todos com você; Não conheço muito bem A Julieta mas o pouco que conheço de você, sei que é alguém bom de verdade! __ as palavras de Lamar tocam meu coração.
__ Eu agradeço de coração aos dois... E Leonard, poderia me liberar? Eu não tô com cabeça pra terminar meu horário, preciso ver a Any! __ Lamar abre um sorriso, e Leonard faz o mesmo.
__ É claro Josh, eu posso terminar seus formulários.. vai pra casa descansar, e ficar com Any e seu filho! __ Lamar diz. O conheço a pouco de dois meses,e já consigo ver nele um amigo.
Léo me dá um abraço apertado, daqueles que ele me dava quando chegava sério, e com olheiras por não dormir... Eu não conseguia dormir por Raiva, Ódio.
Como eu passei dois anos da minha vida assim?
Qual o tipo de feitiço e magia negra Joalin tinha sobre mim?
Eu era feliz eu acho... Eu acho que eu era acomodado. Eu tinha ela, ela me tinha, e falar eu te amo, era mais parte de uma rotina.
" Boa noite, dorme bem, te amo"
Todos os dias.. não tinham frases românticas, não tinham momentos que me fazem feliz só de lembrar, acredito que é algo que esqueceria com facilidade. Mas não consigo. Eu não sei a razão disso me marcar, qual o sentido disso não sair de mim?
Se Joalin realmente sentisse qualquer afeto por mim, por que me traiu na noite do baile? Por que me fez delirar de ódio? Por que trouxe a pior parte de mim?
Entro no carro e escuto o barulho do motor ligando. Passo a primeira, e saio devagar da garagem coberta. Começo de ano a cidade sempre fica caótica. O inverno faz tudo caótico também. Mas com certeza isso aqui é um carnaval no verão. A poluição sonora que o trânsito emite no verão, é de estressar um Buda.
O aquecedor do meu carro relaxa minha respiração, que parecia marcar passos com meu coração. A pequena brisa gelada, que entra na brecha do vidro, também me dão calma. Mas a única calma que eu preciso é o abraço de Any, o lugar onde eu jamais deveria ter saído na manhã de hoje. Se existe mesmo uma biblioteca de memórias, com certeza o abraço de Any está lá.
Estaciono na garagem do prédio dela, engraçado como a meses atrás era ou no meu apartamento, ou na mansão de Léo. Fico feliz que agora Any tem um lugar para chamar de seu. Provavelmente nosso, não vou na minha casa a dias.
Abro a porta e a vejo sentada no sofá. Quando ela me olha, sinto que seus sentimentos estão a flor da pele. Ela levanta rápido do sofá, e logo para encostando uma mão na parede, e sua cabeça da uma caída pra baixo.
Corro ate ela a segurando. - Tá tudo bem amor? __ ela respira fundo, e me olha ainda preocupada. - Estou.. foi só a pressão, Josh ela voltou pra valer, não é? __ a sento novamente no sofá, vou a cozinha e levo água até ela.
- Sim Any... Ela voltou! Mas eu juro que vou fazer de tudo, pra manter ela longe o suficiente de todos nós. __ ela apenas deita no meu ombro e chora baixinho.
Deixem a estrelinha pra mim!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...