Capítulo 10 - 2° Temporada

314 31 15
                                    

Parabéns pra você, nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!

Jack, Jack, Jack!

__ Feliz um 2 anos meu filho! __ beijo o pequeno de olhos castanhos/azulados do meu lado. A coloração dos olhos de Jack é a verdadeira perfeição.

__ E o primeiro pedaço é de quem, Jack! __ Any Pergunta cortando, uma fatia do bolo cheio de glacê azul.

__ Vai ser do papai mamãe, por que eu quero muito que ele lembre da gente!



Any.


- Olá Josh, como tá a perna? __ ele se senta no sofá, deixando suas muletas ao lado.

- Tem ido tudo bem! Eu só preciso fazer fisioterapia, e não fazer muitos movimentos! __ sorrio, e seus lábios ganham um sorriso também.

Bailey que estava na porta observando a cena, junto de Joalin que tinha fogo nos olhos, me chama.

- Ei Any, por que não convida Josh pra tomar um café da tarde conosco? __ Sorrio, Josh tem uma feição como se brilhasse.. sobre Joalin? Ela ainda tem Ódio nos olhos.

- Desculpa querido mas não iremos! não podemos sair! __ Joalin diz, se sentando ao lado de Josh, e fazendo carinho em seu rosto.

- Oh Joalin, ninguém te convidou! Chamamos Josh! __ Bailey diz e eu rio. Josh prendi um sorriso.



Deixo Joalin discutir com Bailey e retorno total da minha atenção, ao homem á minha frente.

- Eu irei sim Any! Pode me ajudar? __ abro um sorriso, e sinto meu coração de alguma forma dentro de mim, voltar a bater como antes.

- Sempre! __ pego suas muletas e as apoio em seu antebraço, o ajudando a levantar. - Poderia pegar uma blusa menos caseira no meu armário?

Afirmo e me vou, Joalin bate seu ombro no meu e escuto Josh dizer seu nome entre os dentes. Jogo meu cabelo por cima do ombro e sigo pelo corredor onde tanto já transitei.

Quando entro dentro do quarto de Josh, sinto meu cheiro. Ainda tem meu cheiro. Na verdade o nosso. A mistura dos nossos perfumes tomam o lugar, parece que acabamos de sair dali. O closet dele tem apenas seu cheiro, aquele mesmo do seu carro. Não me surpreenderia Josh colocar seu perfume pelo Closet.

Avisto várias camisetas que tantas vezes arranquei de seu corpo, e aquela onda de nostalgia que dói me ataca. Por que tinha que acabar assim? Logo desse jeito!

Pego uma blusa preta, que eu o dei. Tem frases em português, e inglês. Quando comprei essa blusa no Brasil a intenção era eu usá-la. Mas quando Josh a vestiu eu tive que dar pra ele. Fica tão bom.

Volto para a sala, onde o clima ainda é pesado e muito negativo. Joalin quase vomita palavras ofensivas para Josh, e Bailey a manda calar a boca, a cada final de frase.

- Vem cá, quem é você??? __ Joalin o pergunta quando seu limite com Bay é atingido. - Sou alguem de muito melhor caráter que o seu loira!

Revirando os olhos ela vem até mim, e diz baixinho em um sorriso diabólico.

Ela sempre faz isso?

- Fique longe do meu Josh.. deixei ele ir hoje por que não estou em um dia bom! Não haverá próxima vez! __ ela disse friamente.

- Querida Joalin, você não tem que deixar nada tabom? E outra ele não é de ninguém! Josh não é uma propriedade! __ saio da sua frente, e ajudo Josh no caminho até o elevador.






Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora