Capítulo 10

925 67 48
                                    

(Obs: Eu fiz esse wallpaper versão atualizada do Now United. Todos que eu achava estavam faltando algum membro, então tá aí pra vcs!)






  Deve ser umas três da manhã. Essa chuva não para de cair, pelo menos a luz voltou. Me levanto e sinto minha garganta seca. O choque térmico que meu corpo sente, após eu sair debaixo das cobertas, me faz arrepiar.

Abro a porta do quarto, bem devagar para não fazer nenhum barulho. E saio pelo corredor pouco iluminado. O quarto da Any fica do outro lado do corredor. Não escuto nenhum barulho ou ruído. Presumo que ela esteja em um sono confortável.

Me sinto bem por ela. Ela não tem dormido direito desde que chegou na Itália, eu imagino tudo oque ela sente. Eu costumava pensar muito antes de dormir, demorava horas para pegar no sono. As vezes eu tinha que levantar tomar um banho, ou uma água. Para que o sono retornasse.

  Sinto um encômodo debaixo da sola dos meus pés. São pipocas. Eu não sabia que elas tinha chegado tão longe. Vamos ter que arrumar essa casa, mais tarde.

Entro na cozinha e acendo a luz. Tem um bolo de chocolate em cima da mesa. E da forma automática minha barriga ronca. Parece que toda vez que eu veja, ou fale de comida minha barriga irá roncar. Eu posso estar até sem fome. Se eu ver algo de comer, ela irá dar sinal de vida.

Abro a geladeira e pego um suco, acredito  que seja de melancia. Apoio a jarra na mesa, e procuro uma faca pelos armários. Corto uma fatia do bolo, e me dá água na boca, ao ver o chocolate escorrer pelo bolo.

— Assaltando a geladeira essa hora Joshinho?? __ Levo um susto com a voz suave, que invade a cozinha.

— Gabrielly você não tem amor a vida? Eu estou com uma faca nas mãos! Eu poderia ter te jogado, por mero reflexo! __ digo deixando a faca em cima da mesa.

— Meu Deus Josh, que Drama, Calma bebê, sou só euzinha! __ ela anda até mim, e pega o bolo de minha mão.

— Gabrielly esse bolo era meu, sua descarada! __ Gabrielly ignora e dá uma pequena mordida.

— Se você quer então vem pegar.. __ ela começa a correr pela casa, dando gargalhadas. Eu imagino o vizinho escutando isso, oque ele deve imaginar.

Coitado!

Começo a correr atrás da mulher, que agora está na sala correndo em volta do grande sofá. Na altura do campeonato, as pipocas já devem estar até no segundo andar, de tanto que as jogamos pra lá e pra cá, sem querer. Tropeço em um nódulo do tapete e caio em cima de Any. O impacto não é tão forte, pois batemos no sofá antes de trombar no chão frio.

Any tem seu olhar penetrante nos meus. Meus olhos não param de olhar o belo rosto da mulher. A boca bem desenhada, as bochechas rosadas. Os olhos castanhos, o brilho que tem neles. É como se fosse uma pressão magnética que nos puxasse uma para o outro.

Os olhos de Any cai em minha boca semi aberta, e sinto um calor subir sobe meu corpo. Meu coração está acelerado. Minha pulsação deve passar de cem. E o olhar da mulher me arrepia, de uma forma... Boa.

A boca de Any está entreaberta, tem uma tonalidade rosada, e deve estar com gosto de chocolate. Sinto sua respiração tocar meu rosto. Nessa proximidade consigo sentir o perfume agradável de Gabrielly. Aproximo meu rosto inconscientemente da boca de Any. Os olhos dela estão fechados, ela parece um anjo.

Gabrielly passa as mãos pelo meu pescoço, trazendo de volta o arrepio. Ela puxa devagar o meu rosto. Já posso sentir meus lábios tocando os seus. Um raio cai novamente no lugar, tomando a casa pela escuridão. Minha cabeça parece voltar a funcionar e me afasto da mulher que está, estirada no chão da sala.

Ajudo Gabrielly a levantar, e sinto um olhar frustrado. Eu queria beija-la. Mais eu não posso. Não posso por que, por que eu não sei. Eu só não posso, me envolver romanticamente com alguém nesse momento. Mas a ideia de beijar Gabrielly e fazê-la minha não sai de meus pensamentos.

Any murmura um boa noite, e deixa o pedaço de bolo, que eu já havia me esquecido na cozinha. A mulher sobe as escadas correndo e posso escutar a porta do seu quarto sendo fechada.

E ali fico eu, no meio da escuridão. Perdido em meus sentimentos. E me sentindo um idiota.



  Sinto um calor presente no cômodo onde me encontro. O sol entra forte pela janela do quarto. Por um momento me esqueço de que não estou em casa. Me levanto devagar e vejo no relógio que são nove da manhã.

Tomo um banho calmo. Me vem em mente lapsos de memória no chão da sala de Leonard. A boca rosada, o cheiro, e os arrepios. Tento tirar aquilo da mente, mais parece em vão. Saio do chuveiro e coloco minhas roupas, e deixo as de Léo encima da cama já arrumada.

Desço as escadas e posso ouvir a voz de Leonard no local. Ando até a cozinha com uma ansiedade dominante. Léo está sentando sobre a mesa com Elena, e tem apenas uma empregada no local.

— Bom dia Josh, Any me disse que dormiu aqui ontem! __ Léo se levanta me dando um rápido abraço.

Retribuo o bom dia de Léo, e dou um Bom dia para Elena, que tomava seu café calmamente. Sinto falta de Any no lugar, e pergunto logo sobre a mulher, sem enrolação.

Cadê Gabrielly Léo? __ a empregada traz, uma xícara com café até mim.

— Elly saiu agora pouco apressada, estava com um péssimo humor... Até ia te perguntar se você sabe o porquê! __ Léo diz e toma um gole do café.

A primeira coisa que me vêm a mente é o nosso quase beijo no chão da sala. Que infelizmente ou Felizmente foi atrapalhando pelo raio. Será por isso, que Gabrielly estaria de mal humor? Acho que estou equivocado.

— Não Léo, pior que nem sei! Mas deve ser algo importante, depois pergunto pra ela! __ digo me levanto da mesa, e indo em direção as minhas chaves e carteira que ainda estava sobre o armário da cozinha.

__ Vocês estão muito amigos né, Josh? Eu gosto disso, Gabrielly nunca se deu bem com as pessoas do meu meio de trabalho. Eu não sei por quê! Mas fico feliz que ela tenha achado um amigo em você! __ Leonard diz calmo.

__ É verdade Léo, Gabrielly é um amor de pessoa! Eu estou adorando tê-la como amiga!

(N/a: Como amiga né seu salafrário!)

Enrolo a conversa por mais alguns minutos, mais a ansiedade de saber sobre Gabrielly sobe a cabeça e logo me despeço de todos e saio da casa. Eu quero saber por que de ela estar de mal humor. Oque pode ter acontecido. Será que ela está bem? Será algo com Léo? Ou eu fiz algo!

Minha cabeça está em um turbilhão de pensamentos. Eu preciso falar com ela!

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________


Oi gnt, eu ainda estou tendo um pqno bloqueio. Como eu esperava, e por isso eu agradeço por ter capítulos escritos.

Bom feliz quase fim de semana! Dêem viw em "Somebody" e "The weekend's here"

Love, Monique!

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora