Capítulo 16

915 67 52
                                    

  __ Beijos Beauchamp, vai logo... Eu tenho que ir! __ Empurro Josh pra trás. Pego minha bolsa em cima da sua mesa, e me preparo pra sair do seu escritório.

__ Quer que te busque na faculdade hoje, Ou vai voltar com a Sina? __ Josh senta na cadeira de couro, e roda na mesma.

__ Eu volto com a Sina, depois eu te ligo tá? Beijos! __ Corro pra fora da sala. Se eu ficar ali mais cinco minutos, eu não saio mais.



Bato a porta, e me encosto nela abrindo um sorriso. Já tem uma semana e meia, desde tudo que houve com Josh. Não sei dizer se estamos namorando, mais eu sei que ele gosta de mim e isso já importa e muito. É tão delicado e doce. Cada beijo, sussurro, cada toque. Meu Deus tudo que fazemos juntos é perfeito. É como se eu apenas estivesse aguardando toda minha vida, somente para viver isso com ele.

Josh é um homem especial, acima de todos os problemas que ele enfrenta, ele me trata como se fosse meu submisso. Tudo que ele faz é para o meu bem. Eu sei que ele ainda sofre com a morte de Julieta, sua ex namorada. Mais eu vou dar o meu melhor para que ele supere qualquer ressentimento que possa ter.

Sei também que ele as vezes.... no momento raramente, porém ainda sim, tem sonhos ou melhor pesadelos com a pessoa dela. Eu não sei a que ponto chegou o relacionamento deles, eu não sei nada além de que ela o traiu na noite de sua morte.


Por que ela trairia ele?

Por que logo ele?

Seria um castigo do destino tudo que aconteceu depois?


Bom não penso que o Destino seja ruim para tal coisa. E também não agradeço a morte de uma mulher nesse mundo. Eu tenho empatia e principalmente respeito com a situação. Mas eu penso que sem o trágico acontecimento, hoje não estaria vivendo tudo isso. Talvez estaria sofrendo pelo abandono do meu pai, sozinha. Por mais que eu tenha Sina ou Sofya. É um sentimento que não consigo compartilhar facilmente. Não sei como me abrir para Josh, no meu primeiro dia aqui.



Passo por todo o corredor grande e claro da empresa. As pessoas passaram a me cumprimentar, depois de algumas semanas vindo sempre por aqui.


Fiz duas amigas por aqui. Maria e Thainá! Elas são estudantes de administração, e fazem estágio na empresa. Duas figuras de pessoa, sempre que venho ver Josh ou meu pai. Tenho que dar pelo menos um "oizinho" pra elas.






__ Por favor um café gelado! __ Digo em unissomo com Sofya. E me assusto com a presença da mesma.

A mulher usa um vestido longo. Creio que somente uma rasteirinha nos pés. De acordo com a altura que ela se encontra. O cabelo solto, com um brilho bonito. A barriga já começa a aparecer, a deixando roxunchuda.

Ela tá linda grávida! Meu Deus

Meu útero chega, coçar!


__ Sofyaaa, meu deus você tá lindaaa! __ grito a abraçando forte. Afroxo o abraço quando sinto o atrito de sua barriga na minha. __ Aaaa Any, você acha??? Tenho me sentindo tão... Sei lá sabe?! __ logo que a atendente a entrega seu café, ela senta em uma das mesinhas.


Sofya tem uma expressão indecifrável no rosto. É como se ela estivesse feliz, porém com um "Q" de tristeza. A insegurança na gravidez é algo geral em muitas mulheres. Não digo que entendo oque elas sentem. Até por que não estou grávida. Mas já escutei sobre o assunto, e sei que isso as atormenta. Principalmente como está ficando o corpo.

__ Amiga você tá muito linda, não se sinta assim! A gravidez te fez muito bem.... Tá uma mamãe gatissima! __ Sofya tem lágrimas nos olhos, e um sorriso largo nós lábios. __ Aí Any eu te amo tanto, Obrigada!__ ela me dá um abraço apertado, fungando o nariz.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora