avisos!

2.4K 90 10
                                    

   Bom gente, como eu postei no meu perfil. Eu estou escrevendo essa nova história.

- Vai se passar no Universo Beauany, porém com algumas diferenças nas personalidades deles!

- Não terá todos os membros do Now United, somente alguns e mesmo assim não teram "importância" para o casal ficar junto. Eles vão ser sim importante para a história, mas de uma forma diferente. Vcs vão entender.

Tô falando isso, pq acho que quando a história de fato sair, seja mais fácil de entender todo o "rolê" da história.

Como disse na sinopse, ela se passa na Sicília. Pra quem não sabe Sicília é uma "ilha" autônoma que se localiza na Itália.

  - A história irá retratar tbm um pouquinho sobre "TEI"... Porém tudo encaixado em uma história de amor. Então se você quer de fato saber mais pesquise e estude sobre o assunto. Eu estudei um pouquinho sobre ele para poder conta-lo na história.

- Irei fazer a apresentação dos personagens em breve... E espero que vocês gostem! Compartilhe muito quando eu postar, por que ajuda muito gente de vdd.

- Não quero postar por agr, pq qro Escreve-la com calma. E se eu começar a postar pode ocorrer um bloqueio e eu ficar sem atualizar.

- Irei postar toda Segunda e sexta!

- Retorno em breve com notícias de quando irei lançar.

(05/09/20| já começei a postar, gente! Bjuss!)

Bjinhos, Monique.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora