Notas: Não vidas o meu "colapso" ainda não passou por completo, eu ainda não estou me sentindo confortável escrevendo ou lendo algo, mas eu demorei alguns dias para escrever esse Capítulo tão lindo, e acho que ficou bom, espero que vocês gostem! Não vejo a hora de voltar e entregar pra vcs infelizmente os últimos capítulos de passione Imprevista, mil beijos até breve!
Gritos ecoavam pela casa quando alí coloquei meus pés, meu pai e os empregados estavam estáticos na sala olhando para o andar de cima, logo corri com certo cuidado pelas escadas e encontrei a dona do surto.
— O que tá acontecendo aqui, Misericórdia? — Vejo Heyoon me olhar com lágrima nos olhos quando chego no quarto. A mulher tem a maquiagem borrada e o vestido com as costas abertas.
— Anyyy eu tô imensa de gorda, eu tô horrível, parecendo uma porca! Olha meu cabelo tá duro! Eu não quero mais casar! — Heyoon dizia tudo em um choro profundo e de certa emoção que me comovia.
— Yoon.. yoonzinha meu amor, se acalma o que aconteceu pra você ficar assim? — a sento em um sofá macio do quarto e faço uma leve massagem em seu ombro.
Ela limpa as lágrimas com as costas das mãos, borrando a bochecha com o preto do rímel.
— Bem é que… O vestido não entrava, então eu pensei que era pelo calor e que eu estava inchada, aí pensei " Vou tomar um banho, para ver se melhora" e aí eu vi que a minha menstruação desceu, e por lá mesmo eu comecei a chorar! — ao soluços ela termina sua frase.
— Ok meu amor, vamos fazer o seguinte… Você vai ir lá tomar uma água enquanto arrumamos aqui o quarto, depois você lava o rosto e aí recomeçamos a te arrumar. Vai dar tudo certo! — abraço ela, que logo retribui me prendendo fortemente no calor de seus braços.
— Obrigada Any!
Me levanto do sofá, e começo a separar as maquiagens que estava em cima da cama, enquanto alguns ajudantes da limpeza vieram me ajudar a limpar o resto da bagunça que a TPM de minha cunhada causou.
Pego meu telefone e mando uma mensagem.
Você: Acho que vai ser um dia cheio pra mim também!
Lamor de minha vida: O que rolou?
Você: Tô avisando de uma vez, pra vc não achar que ela surtou do nada por não querer "coisar" com vc hj!
Lamor de minha vida: Meu Deus Any, quem vai coisar comigo?? Tá doida?
Você: Tô nada irmão, passando só pra dizer que a Heyoon tá de tpm e que é pra vc ter paciência com ela hj… já n basta ficar menstruada no dia do casamento, ela n precisa de homi atormentando n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...