Olha Papai, minha mãe me deu! __ Jack me entrega uma rosa, uma rosa vermelha. Linda.
Com o correr desajeitado, a calça jeans marcando a fralda que ele usa por baixo, vejo meu filho correndo por um campo lindo, e que me lembro ter vindo antes… em sonhos.
Any ao fundo usa um vestido longo de cor branca, ela tem nos lábios um batom vermelho sangue. Ao me aproximar a vejo sorrindo, e logo corre para me abraçar junto ao nosso filho. Um abraço tão bom.
- Eu amo vocês!
Digo e consigo ver o sorriso lindo que os dois carregam nos lábios.
- Acorda amor, por favor acorda!
Algum tipo de adrenalina atinge meu corpo, tornando tudo um grande bloco escuro. Sem Any, sem Jack, Sem ninguém.
Any
3 dias… são três dias que não escuto a voz dele, três dias que não vejo seu lindo sorriso, três dias que não vejo o azul dos seus olhos.
Josh esteve dormindo por três dias, se curando. O único problema foi o resultado dos exames. Krystian disse que a pancada foi mais profunda do que ele imaginava. Depois dos exames ele me disse que tem medo de alguma sequela, mas só saberemos quando ele acordar… se ele acordar!
Ele só precisa de um movimento..
Nos dedos, o braço, alguma reação.Vão desligar os aparelhos e deixar a dose de adrenalina agir sozinha, para saber o que vai acontecer.
Infelizmente em um momento difícil, mas felizmente está acontecendo! Sofya teve contrações a noite toda do acidente de Josh, e ontem á noite, ela deu a Luz a Antonella. Eu sinto por não poder estar com ela. Sinto por mim e por Josh, por não ver nossa afilhada nascer! Mas eu sei, que vai ficar tudo bem.
Com os olhos fechados, sentada nessa cadeira não mais confortável de hospital. Escuto a enfermeira Savannah e o Doutor Krystian, examinando meu Josh.
- Alguma novidade? __ me espreguiço na poltrona.
Ele moveu o dedo do pé, da perna que foi operada, então temos duas notícias boas! A cirurgia foi tudo bem, e temos 50% de chance de não ter sequelas!
Meu coração se aquece, é a melhor notícia desde minha gravidez. Um sorriso intacto no meu rosto, faz os profissionais à minha frente sorrirem também. Ligo para Sina.
- Oi… ele mexeu o dedo do pé, está acordando e provavelmente sem sequelas! __ escuto seu grito do outro lado da ligação.
- Aaa, graças a Deus, Any… eu tenho que ligar para Noah. Ele vai ficar aliviado de saber! __ sorrio.
- Vou almoçar, e esperar ele acordar por completo! Beijos.
Me levanto, dou um beijo nele, e arrumo seu cabelo. Igual eu sempre fazia enquanto o observava dormir antes da Música de despertador que ele tanto diz -odiar-, começar tocar.
Pedi um sanduíche natural e um refrigerante, na lanchonete do hospital, e me sentei em uma mesa com uma dessas cadeiras de plástico super desconfortáveis. E fiquei a apreciar a bela vista da cidade que a vidraça do hospital servia.
Com licença Any, mas acho que você irá gostar de saber que Joshua acordou! __ confesso que quase cuspi todo o líquido na enfermeira.
Com um sorriso no rosto, fui junto de Savannah até o quarto onde Josh estava em coma induzido por três dias. Já pela porta de vidro pude o ver, mexendo os braços e trocando pequenas palavras com Krystian.
Savannah abre a porta, e logo escuto a voz grossa que ele carrega. - Desculpa mas ainda não me lembro do que aconteceu! __ me sento na poltrona do lado dele, e ele me olha.. bom ele só me olha, não passa nenhum sentimento.
- Oi amor, como está se sentindo?__ ela arregala um pouco os olhos, e leva a mão aos mesmo, limpando na intenção de ver melhor.
E novamente ele me olha com o mesmo olhar de antes. Sem um mísero sentimento. Confuso ele olha pra Krystian que até o momento foi a única pessoa que ele falou desde que acordou.
- Me desculpa… mas, quem é você?
É a única coisa que ele diz, e também a única vez que ele me olha com algum sentimento. Mas não é amor ou saudades. É apenas confusão, ele não sabe quem sou eu. E agora sim, um pedaço do meu coração foi arrancado.
Krystian me olha sério, e savannah pior ainda, os dois tem um semblante totalmente preocupado, enquanto meus olhos enchem de lágrimas devagar, vejo Josh olhar para as três pessoas na sala em total confusão.
- Amoor? Sou eu, Any! Sabe sua namorada, Vai você não pode ter esquecido de mim... Para de brincar! __ digo com um sorriso molhado pelas lágrimas que escorrem por meu rosto.
- Desculpa Any, eu realmente tenho uma namorada, mas ela.. bom, ela não é você!
Uma confusão acontece dentro de mim, meu coração acelera, minha cabeça parece que vai explodir. E novamente o sentimento de solidão que a tanto não sentia, retorna a tomar minha alma.
Ele não lembra de mim.
- Josh por favor, poderia me dizer do que você lembra?? Para que eu possa te ajudar! __ Krystian diz, enquanto Savannah me entrega uma garrafa d'água.
Josh Respira fundo, e me olha preocupado, mas eu sei que ele não me vê como a sua Any, ele vê apenas uma estranha.
- Eu me lembro de sair com o carro, e me lembro de alguma festa ou coisa assim. Me lembro de minha namorada, e também do seu nome! Acho… eu acho que é Julieta!
Ótimo ele lembra dela, mas não de mim!
__••••__••••__
Peço que prestem atenção nas palavras em itálico, elas fazem bastante referência na 2° temporada e seus acontecimentos.Eu fiquei muito mal escrevendo isso... Que Deus ajude a Any!
Votem e comentem para me ajudar!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...