Capítulo 27 - Final

664 48 51
                                    


Uma vez Josh me disse, que somos como flechas. Não só eu e ele, mas todos nós! Ele dizia — Somos como flechas Any, quanto mais puxadas para trás, mais longe alcançamos — e Josh estava certo, posso dizer que tanto ele quanto eu fomos muitas vezes puxados para trás, e talvez nosso trajeto tenha sido conturbado; Mas nosso destino foi digno de Vitória!


Hoje é natal, e é inacreditável em como esse ano passou rápido. Eu cheguei em Maio, era início de verão. Passei semanas incríveis com Josh, antes de nos tornarmos namorados. Creio que foi dois meses de vontades escondidas. Eu nunca contei sendo séria para Josh, mas eu me apaixonei pela voz dele, antes de me apaixonar por tudo.

Eu tava sentada comendo uma pizza com queijo e presunto. Eu senti alguém chegando atrás de mim, mas não me virei. Eu escutei a cadeira se arrastando, eu vi Matt indo atender ele. Mas ainda não tinha me virado.

" Por favor, um macarrão com molho, e um suco de laranja Matt, agradeço"

Foi apenas essa pequena frase, sem nenhum quesito sexual, sem nenhuma intonação intimidante. Foi só ele, com seu sotaque. No momento que escutei foi como se os pelinhos do meu corpo se arrepiassem todos juntos. Por mais que eles não se arrepiaram de fato, eu senti como se tivesse acontecido.

Olhei de canto, para ver o rosto dele. E caramba era como um sonho. Como se ele não fosse de verdade. Como se ele fosse uma miragem no meio do deserto. Eu tinha que fazer algo. Então eu enrolei enquanto comia, até ver que ele estava se levantando.

Quando o corpo de Josh se pôs em pé, me levantei como quem não quer nada, e chamei Matt para levar meu prato, enquanto eu fingia uma conversa de chat no meu telefone.

Josh estava pagando seu almoço, e quando ele virou, me esbarrei nele, para que parecesse sem querer; Mas eu acho que nunca fui tão intencional em algo. Quando ele olhou pra mim, e pude observar a linda coloração que seus olhos tinham, fiz uma cara de boba, e foi como se todos meus músculos travassem. Devo ter encarado Josh por uns 7 segundos.

Parece pouco mas é o dobro da regra do flerte!

3 segundos é o tempo normal, 7 segundos olhando pra ele igual uma doida. Não sei por que ele não fugiu; eu fugiria!

Ele todo educado pediu perdão. E eu pra prolongar toquei no assunto cujo me fez despertar interesse. Sua voz, seu sotaque.

Quando ele me disse seu nome, umas borboletas voaram lindamente em minha barriga.

O melhor foi quando ele me ofereceu Gelato. Como eu queria ficar, mas Raissa não parava de ligar pra saber do vôo. Então eu fui embora, e esse Destino perfeito me trouxe ele de volta e de quebra deixou ele ser meu namorado.

O fato é, foram os melhores 8 meses da minha vida. Foram segundos e dias perfeitos. E ah como eu agradeço a noite da tempestade. Aquilo sim foi clichê, não nossas esbarradas... Por que eu fazia tudo de propósito.

Cada um corre atrás do seu né, eu tava batalhando pra ter o meu.

Casa da Sofya! Outra anja pra esse relacionamento acontecer. No dia do jantar, ela me disse que tinha algo a me contar, mas que teria que contar a Josh primeiro. E como eu já tendo conhecimento de quem era o dito cujo, me interessei ainda mais no assunto.

Que Antonella me perdoe!

Sofya disse. — Any eu tenho que conversar com você, mas o Josh vai jantar lá em casa hoje, e acho que você ficaria mais confortável só comigo e Marcos — Aiai pobre Sofyazinha... Aquilo foi o estopim.

(N/a: uma pergunta bem aleatória kakakaka, vcs lêem " Sofiazinha" ou Soufazinha"??)

Me vesti pra matar, e fui tirar o ar daquele vagabundo.. Lá eu recebi uma das melhores notícias; Ser madrinha de Antonella e o melhor, ser junto de Josh.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora