Peço que assistam o vídeo, conta uma linda história! Se quiserem eu deixo a carta que o moço fala no próximo cap!
Graças a Deus chegou minha vez nessa bagaça... Bom prazer a loira mais linda dessa história vulgo eu mesma Sina Deinert... e a Sofya que lute!
Então, de onde a Any parou? Ah sim, Praia!
Ok, lá vamos nós!
Brincando na margem da praia com Noah, eu sinto como se meu coração se aquecesse a cada risada, ou a cada olhar dele que caía sobre mim.
Quando esse homem chegou, eu ainda era a Jovem Sina que não se apaixonava nem que a Coreia parasse de produzir Kpop. Mas cara, ele chegou e mudou totalmente meus planos.
Foi como no Ensino Médio! Quando eu tinha uns quinze anos, eu entrei para o primeiro ano do Ensino Médio. Eu me sentia a própria Troy Bolton versão mulher. Coitada mal sabia que a vida era totalmente diferente, do que vemos em filmes de televisão Americana.
Enganadores!
Continuando... Eu ia toda produzida e achava que todos e todas me viam como a abelha rainha. Sabe tipo Meninas Malvadas.
Um belo dia, estava eu almoçando junto de uma amiga que não vejo a algum tempo. Na época éramos melhores amigas.Ela sentava a minha frente na mesa do refeitório. E nesse dia ele me cutucou e disse. " Tem um menino te olhando muito". Aquilo foi a perdição, para meu ego de ser popular de um colégio estadual Italiano.
Eu me senti a Shakira!
Olhei para um lado e vi um garoto assim... Digamos bunitinho, mas na época pra mim e na minha visão de adolescente doida, ele era o Clark Kent.
Me levantei, e passei a vergonha alheia mais vergonhosa da minha vida. Fiz um "charme" bem ruim, dei um grito estranho, e mandei beijo pra minha amiga. Olhando para o garoto.
Depois daquilo começei a reparar e ele realmente me olhava muito... Era de pena coitado. Mas eu achava que ele estava perdidamente e incondicionalmente apaixonada por mim.
Tipo a Bella pelo Edward.
Notei que tínhamos amigos em comum, e eu usei aquilo.
Se passaram alguns meses, e eu realmente percebi que havia me iludido por ele, e que não valia a pena. Na verdade eu tinha amadurecido. Mas como o primeiro amor, ou melhor "amor platônico". Sim gente não era mais só uma paixonite. Ele sempre estaria de alguma forma dentro de mim.
Uma outra amiga minha, ressurgiu com ele na minha vida. Eu já não me sentia a Troy da escola. Felizmente eu já era uma estudante normal do Ensino Médio. Ou seja, não me iludia fácil com algumas questões.
Mas com ele... Aaa eu me iludi!
Essa outra amiga, mandou mensagem pra ele, já que supostamente ela havia pegado o número dele para me ajudar, e mandou uma mensagem.
Ela dizia que eu estava gostando muito deste garoto e que eu queria muito ficar com ele. Ou seja, ela literalmente fez minha caveira. Quando um homem gosta de saber que tem uma louca desesperada apaixonada por ele?
Muito do educado mas na época me doeu, ele respondeu. " Acabei de sair de um relacionamento, não quero nada por agora".
Ou seja, o jeito educado de falar... " Deus me livre".
Depois disso, eu o superei por completo. E ainda depois com mais maturidade pode ver, que ele realmente me olhava, e talvez não queria nada comigo, por eu parecer uma louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...