Eu nunca apareço no começo, mais vim dizer que estamos quase na reta final de Passione Imprevista! Bjs, boa leitura!
_______________________
Josh descendo as mãos pelo meu corpo.
Josh beijando meu pescoço.
Josh puxando meu cabelo.
Josh entrando e saindo...Josh.........""o meu amor e o meu desejo permanece inalterado!""
__ Senhorita Lombardo.... Quem disse isso?__ saio dos meus devaneios, e noto toda a classe olhando nos meus olhos. E o professor Vicente com seus braços cruzados e uma cara bem feia. __ Desculpa senhor... Mais quem disse oque?
Sinto as pessoas rirem, e reviro os olhos.
Tóxicos!
Mariana que senta atrás de mim, murmura um " É Darcy amiga". Suspiro fundo. Estou no meio de uma aula pensando na noite erótica que tive com meu namorado*....
Ae, agora namorados oficialmente. Josh me pediu em namoro na manhã de hoje. Com um beijo gostoso, uma rosa e pãozinhos. Ele me recebeu e declarou todo seu amor.
" Como dizia Darcy, foi em vão lutar contra meus próprios sentimentos. Meus sentimentos por você não puderam ser reprimidos! Você chegou do nada, e deu cor para meu mundo cinza Any!
Uma "Paixão Imprevista".
E eu achando que era só amizade... Any..... Namora comigo, me ajuda a ser alguém melhor, igual você tem feito todos os dias desde que vi seus cabelos cacheados naquele restaurante. Fica comigo, por favor.... Eu preciso do seu amor para viver!"
Confesso que eu chorei. Chorei muito gente, eu não tava preparada! Aquele homem entrou com uma bermuda de moletom, e sem camisa. Uma bandeja com pãozinhos e um punhado de palavras bonitas.
(N/a: fui chamada de solteira em 16 línguas diferentes)
__ E então, senhorita? __ retorna a falar, o Vicente.
Gaguejo um pouco, porém início minha fala.
__ É Darcy?? Aí sinceramente tô chutando professor! __ desabafo, e vejo Mariana rir.
Vicente apenas balança a cabeça em afirmação, e retorna escrever na lousa. Normalmente eu sou uma ótima aluna em literatura mas é que a noite de ontem não sai da minha cabeça.
*Whatsapp on*
Amozim: Ei, almoça comigo hoje?
[12:10]Você: Oi amor, Claro! Você me busca?🙃
[12:11]Amozim: KKKKK, obv! Daqui a pouco eu tô passando ai. Bjs, te amo❤️
[12:11]Você: Eu também te amo, muito ❤️
[12:12]*Whatsapp off*
Respiro fundo olhando pra tela com o brilho médio a minha frente. Me sento no pequeno banco debaixo da maior árvore do campos para esperar Josh. Está um bom tempo, não como era no verão mais ainda sim um bom tempo. As árvores estão ficando amarronzadas, suas folhas caem com a leveza do vento. O céu está um nublado, porém ainda poço ver um pouquinho do azul que nele tem.
__ No que tanto essa cabecinha aí pensa em? __ Quando fecho meus olhos, escuto a voz de Sina e o calor de seu corpo, sentar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...