Tava vendo videozinho de Boany ontem.. e o Josh ciumento é a minha religião.. sdd doq eu já vivi e não viverei mais!
Boa leitura!
É tão especial de uma forma inovadora sentir arrepios vendo seu sorriso, e ouvindo a risada gostosa que ela solta. Any é linda, tipo muito mesmo, e mesmo sem muito se mover no sofá e parecer em inércia, ela solta gargalhadas que curam machucados.
Me contar histórias sobre o início de tudo é isso o que ela tá fazendo, e o melhor é que eu acho que posso lembrar. Quando ela descreve momentos que vivemos eu sinto como um dejavu. É o mesmo sentimento de você pensar que está vivendo o momento novamente.
Ela conta referências, ela diz piadas internas que tínhamos. Conta também de como éramos puro fogo. O brilho em seu olhar me mostra que ela sente falta de momentos como este. E isso é pior pra ela por que ela realmente viveu tudo isso, eu apenas escuto as Histórias como se eu não fizesse parte delas.
— E aí você disse.. " quem vocês tão olhando, é só o Noah! Ele nem é tão bonito" — depois de dizer ela cai em uma garganta de novo.
— Então foi nesse dia que a Sina conheceu o Noah?? — Pergunto.
— ISSOOO, Josh ela tava quase babando, e oh eles deram uma enrolada legal pra se pegar! Pior que a gente!
— Demoramos muito?? — Pergunto interessado.
— Bom, você tinha acabado de perder a Joalin, que era Julie na época.. e então não queria um relacionamento sabe, aí ficamos nos gostando por uns 2 meses, até o dia que você se lembrou hoje.. foi uma festa, e aí aconteceu uns negócios e a gente ficou, e nunca mais nos largamos.. até agora eu acho! — ela ri nervosa.
Escuto toda a fala de Any, e algo me chama atenção além do fleche de memória que tive hoje no sonho com aquele beijo incrível. Ela disse que Julie, bom Joalin.. disse que eu havia a perdido! Como assim a perdi?
— Como assim perdi Joalin, Any? — ela trava.
— Eh.. Bom, é que.. Joalin foi esfaqueada, Josh! Tinha sido dada como morta! E assim ficou até o dia de seu retorno! — Caralho como assim Joalin morreu?? O que? Pera meu Deus…
" Senhor Beauchamp?"
" Isso mesmo, Boa noite quem fala?"
" Boa noite Senhor, Aqui é da Polícia estadual da Itália! Temos uma notícia á te dar!"
" Ouh.. ok, oque houve?"
" Infelizmente achamos o corpo de Julieta Loukamaa nas ruínas de Sicília!"
" OQUE?"
" Eu sinto muito Senhor!"
(N/a: O policial não disse " Joalin" por que ele sabe do nome dela, segundo as informações que ele tem do celular dela.. ok? ND de muito importante só pra deixar claro msm!)
PUTA QUE PARIU! Eu lembro, eu lembro desse dia, eu lembro dessa noite. Eu lembro do gosto amargo na boca, do ardor no peito, a falta de ar. Eu lembro da raiva, do ódio. Eu lembro dos sonhos, eu lembro o quanto isso me machucou. O quanto ela machucou! Eu lembro!
— Any! Eu lembro! — a mesma arregala os olhos. Esse era o baque? Ela deveria estar morta, como alguém volta dos mortos? A única coisa que me importa agora é saber o paradeiro de Joalin e a questionar.
Any se levanta nervosa, eu não sei se ela está feliz por eu lembrar de algo, ou triste. Por que ela com certeza tá muito tensa. E diferente, fisicamente assim dizendo. Ela parece bom.. maior? Tudo nela tá diferente, por que eu notei só agora?
Seu rosto está mais gordinho, sua cintura não está marcada em um vestido justo. Sua cintura eu nem consigo notar pelo vestido ser largo e ter uma grande Jaqueta por cima. Seu andar tá diferente, seu busto e tudo mais.
— Por que tá me olhando assim?? — ela volta para perto de mim fechando a jaqueta.
— Você está bem Any? Tipo de verdade no fundo do seu coração. Você está bem? — ela tem a expressão confusa.
— Eu não estou bem Josh, e eu não queria te dizer isso.. Mas sinceramente Não, eu não estou! — eu sei que ela está a ponto de deixar uma lágrima cair por sua Buchecha.
— Por favor… Me conta! Desabafa Any, Eu preciso que você faça isso!
Ela respira muito fundo, bem fundo mesmo. E limpa o canto interno dos olhos com os dedos.
— É que é tão estranho sabe, e eu juro que não quero te precionar a nada, mas é que eu não conto pra ninguém o tamanho do buraco que se abriu no meu peito quando eu te perdi. Eu me sinto perdida a cada manhã que eu acordo e não te tenho do meu lado. Você era uma parte de mim, e ainda é! Não sou só eu que sinto sua falta Josh… todos ao redor sentem, mas eles estão sempre procurando não demonstrar pra mim ou pra você, para que não nos machuquemos! Isso tem acabado comigo, eu tenho estado sozinha cuidando de duas pessoas, mas eu não sei se aguento mais! Todos dizem que vai ficar tudo bem, que tudo vai dar certo… mas porra, foi isso que eles me disseram há 4 meses atrás.. Eu não aguento mais carregar esse peso sozinha e me desculpa Josh… desculpa por dizer tudo tão rápido que possa te deixar sonso… mas é que, eu só não sei, quanto tempo mais eu aguento isso tudo sozinha… Nós não aguentamos mais! — Rápido, choroso, doloroso. Ela diz as palavras que marcam a alma e ainda me fazem processar cada pedacinho.
— Any! — eu digo quando ela se levanta tirando o casaco, e chorando silenciosamente.
O corpo da mulher marca uma barriga mediana e ela alisa a mesma com um sorriso molhado, pelas lágrimas!
— Josh eu tô grávida! — ela diz baixinho me causando um arrepio interior. — Nós somos papais!
Dessa vez as lágrimas descem por meu rosto, eu levanto e abraço forte Any. Tão forte que me preocupo com sua respiração. Mas nossos choros se misturam, e ficar abraçado forte parece a única coisa que faz a dor ser menor.
Ela tá grávida, ela tem um filho meu… isso era algo de diferente nela, ela está gerando uma criança. Any é tão forte. Em um período tão frágil, ela se manteve firme.. sempre comigo.
— Nós somos papais! — sorrio pra ela, me soltando do abraço. Ela ri um pouco afobada.
— Desculpa te esconder isso.. eu deveria ter dito antes mas tava com medo.. me desc..
— Any tá tudo bem! Eu tô tão feliz e eu nunca poderia te culpar por não contar… Obrigada por me fazer pai… e eu que te peço perdão! Desculpa por te fazer pensar que teria que esconder isso de mim! — abraço sua barriga ajoelhado no carpete da sala.
— Você sabe se é menino ou menina? — ela sorri de orelha a orelha.
— Sua mãe diz que é menino… ainda não tive coragem de ir fazer a ultrassom! Mas eu sinto que é um menininho, nosso menininho!
Beijo seu rosto demorado, e abraço a agora com menos força.
— Obrigada por realizar o meu sonho de ser pai! Eu vou fazer de tudo pra ser melhor pra vocês dois!
A solto novamente do meu abraço, e sento no sofá pedindo que ela sente também.
— Any… – ela resmunga. — Crie novas memórias comigo? Me faça seu e seja minha, eu não posso te prometer lembrar do passado.. mas posso te fazer um futuro!
NOTAS!!!
Aaaaaaaaaaa eu não aguento a minha própria fanfic... Oh gnt o Josh é tão "amor da minha vida" NÃO DÁ!!!
Beauany papais = Tudo pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...