Capítulo 29 - 2° Temporada

296 22 13
                                    

Votem e Comentem!

— I'm still here sweet Any! 


A voz marcante e exageradamente estridente entrou por minha audição me causando uma agonia imensa, escutar esse tom de voz, com esse melismo rude, o timbre debochado e bem, a respirada de fundo que me faz lembrar todas as vezes que ela julgava a mim e a minha família, tudo isso em uma única junção me fazem fazer isso… 

— Joalin sua desgraçada, por que você não some? Pelo amor de Deus, vai embora, você é uma desumana, sem amor, ninguém gosta de você… nem teu pai deveria gostar, Morre e vá para o inferno! — Josh desliga o telefone com brutalidade e me olha assustado. 

— Any o que aconteceu? 

— A Joalin ligou, disse que "ainda estava por aqui" – Minha garganta fecha. — Por que ela sempre vem nos melhores momentos Josh? Eu não aguento mais, eu não aguento…. 

— Shii.. shi.. Vai ficar tudo bem, não fica assim… — Ele literalmente me põe em seu colo, e me acolhe em seu corpo como se eu fosse um pacote. 


Algumas semanas depois… 

21 de Novembro de 2021

Pov Narrador:

Any e Josh passaram o máximo de tempo que podiam juntos após a suposta ligação da ex de Josh, Joalin. Por mais que fosse difícil para o casal, procuraram manter sua cabeça focada em sua família, e no Casamento que estava para chegar. 

Os amigos e familiares estavam ansiosos para a cerimônia, e também viviam aparecendo no apartamento de Any, para ver o pequeno Jackson, que vivia dormindo. O menino era um doce, quase nunca chorava, era todo fofinho e calmo. A madrinha dele, Sofya, amava o visitar com sua filha, ela passava horas fazendo um diálogo entre os bebês. 

Any amava ver isso. Pra ela era algo que ela sempre almejava. Os dias foram passando e a ansiedade, nervosismo e claro felicidade, só aumentavam dentro do peito dos dois. 

Joalin por outro lado não deu mais as caras, o que é estranho após ela deixar a suspeita ligação para o escritório de Josh. Talvez essa história com ela seja mais funda do que pensávamos. 

Mas como hoje é um dia de celebração, irei contar a vocês a noite do Casamento de Josh Beauchamp e Any Lombardo. 

Sentem-se, se acomode, pegue um lanche, pois você está a ponto de iniciar o fim de uma história, e o começo de outra. 






 A grande e bela mansão dos Lombardo tão bem conhecida pela ilha de Sicília essa noite está em festa. Há luzes pelas grandes árvores no jardim, no pequeno lago a velas que flutuam com ajuda de uma bóia submersa. O gramado bem tratado, e sobre quase todo o jardim uma  tenda com luzes douradas. 

As pessoas andam pra lá e pra cá, e aquele vozerio de fundo te faz questionar em qual parte da história de quem você está mais interessado em escutar. Idiomas e culturas sendo trocadas com grande afeto, uma música atual em tom clássico deixa tudo tão clean. Os musicistas tocam a melodia da canção 'Thank u, next' de Ariana Grande, como se fosse uma sinfonia de Beethoven.

As risadas, os sorrisos, os olhares brilhantes deixam o lugar aconchegante. 

        
— Eu ainda não acredito que meu bebê vai casar! — O pai de Any, senhor Leonard diz, arrancando sorrisos fofos dos amigos em volta. 

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora